sábado, 29 de outubro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 06 - Invisible



A Jaz , era assim que ela queria que eu a chama-se disse que eu devo ter assutado eles que eu era muito sabe calada sabe aquelas pessoas emo bem emo mermo que não se importava com nada que tanto faz como tanto fez, roupa preta nenhuma expressão feliz, eu até fiquei feliz é exatamente esse expressão que eu quero passar para as pessoas. ai você que tá lendo pensa : ''a troco de que ?'' uma pessoa muito importante na minha vida me disse uma vez: "Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, sou o que sou e não oque acham"sabe tem horas que quando olham pra mim dá uma certa vontade de ser ignorante aponto de mostra o dedo _I_ ou manda todos se fude mais eu quero ser assim que ser invisível como na música Invisible de Skalar Grey:


Mesmo quando estou andando na corda bamba
Mesmo quando eu me jogo no fogo
Por que eu sempre me sinto invisivel, invisivel?
Todo dia tento trancar meu passado
Mesmo quando por dentro sou tão bagunçada
Por que eu sempre me sinto invisível, invisível?

era assim que me sinto invisível sabe as vezes ouço os que os outro falam dizem que sou doida mais no final saio sorrindo porque NUNCA a força bruta vence a inteligencia.
chegamos em casa era o que 15:30 coloquei uma roupa confortável 

SDSA

e subi uma escada até o telhado e fiquei admirando o céu e uma frase veio a minha mente:"Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas"essa frase era de Nicholas Sparks. fiquei admirando o céu escuro e sombrio que favorecia as minhas lembranças boas quando ouço o barulho de passos olho pra traz e lá estava ele com o pé na madeira, fui até lá ajudei ele a tirar o pé de lá voltei pro meu lugar ai ele quebrou o gelo:
XxXx: Sammy né ? ou você prefere Sam
Sam: vindo de você tanto faz 
XxXx: Tá bom é eu sou o Justin filho da Pattie 
Sam: é que legal 
JB: Você vai continuar assim porque se for eu sou ir embora 
Sam: Se tá esperando que eu diga "Desculpa Justin essa não foi minha intenção pode sentar ai pra agente  conversa" pode ficar esperando sentado.
JB: Tá bom vamos conversa então o que você mais odeia ?
Sam: depende numa família as tradições num namoro apelidos fofo...
JB: Como assim apelidos fofos?
Sam:tipo meu amor meu único amor ou minha vida ou gata , gatinha, coisa fofa chega dá alergia.
JB: E você quer que chame como?
Sam: Sei lá menos de apelidos fofos todas as minha amizades coloridas respeitavam isso numa boa porque num namoro de verdade não se pode aceitar?
JB: Numa amizade colorida não tem amor só é sexo 
Sam: Se amor de namoro vale-se apena viraria noivado só pra constar e outra eu não acredito nesse verbo "amor" acho uma palavra muito forte. não que eu queira ser copo descartável...
JB:-te interrompe- como assim copo descartável?
Sam: Ser pegada, usada e jogada fora. Foi uma teoria que eu criei.

continua  
SEI QUE DEMOREI MAIS FIZ FICOU MEIO FEIO MAS A CULPA NÃO É TODA MINHA. COMO EU DISSE MEU PADRASTO ELE TIRA O MOLDEM GUARDA NO ARMÁRIO AI HOJE QUANDO MINHA MÃE PEGOU O MOLDEM ELE VEIO CHEIO DE PETULÂNCIA PRA CIMA DE MIM AI MINHA MÃE BRIGOU COM ELE. AI ELE DISSE QUE SÓ IA DEIXAR  EU MEXER AMANHA AI EU MENTI PRA MINHA MÃE DIZENDO QUE TINHA QUE FAZER UM TRABALHO PRA POSTA O CAPITULO DO IB PELO MENOS TÁ AI.


3 comentários:

  1. "Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, sou o que sou e não oque acham" ◄ Essa frase virou a frase da minha vida agora, é tipo perfeita, você é de mais viu Colega ? Sua Ib me emociona Haha !!

    "Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas" Essa frase é foda igual aoo Nicholas Sparks, ele é o meu autor favorito, le no outro mes o Livro " Diario de uma Paixão " ja le outros dele mais esse me emocionou pra Carai.


    Sobre a Ib posso usar esse lema " Copo descartável " ? Ameeeeeeeei kkkkkkkkkkk Esse Justin é uma onda em ? eu rir da conversa deles kkkkkkkk Continua linda ♥

    ResponderExcluir
  2. coloquei sua frase no meu perfil do orkut okk'z continuaaaaaaaaaaaaa
    sua #IB tá totalmente incrivel continuaa aêe pf amr
    {[♥]}

    ResponderExcluir