sábado, 22 de outubro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 02-Bullying


Depois quando ia pro colégio viviam praticando bullying comigo causas:
1 ª . Ser anti-social odiava fazer novas amizades porque não tenho nada a oferecer por que razões iria ter algum amigo?!
2ª. Meu estilo musical eu AMO Red Hot , Bon Jovi ,Os Beatles , Michael Jackson Madonna e Iron Maiden.
Eles são minhas vidas tenho pelo menos 30 posteres de cada vários CDs. tenho blusa de todos e tenho de outras bandas também como Nirvana.
3ª N.E.R.D. mode on sou totalmente nerd a nota mais baixa que tirei desde a 5ªserie foi 8,0
4ª Meu novo estilo de roupa deixei de usar isso:

para usar isso:
resumindo deixei de ser fofa pelos os outro pra ser rebelde por mim apesar de ser um estilo estranho era o meu estilo.e ainda usava roupas pesadas meus "shorts" eram no joelho
meu short era a calça das lideres de torcidas ainda me lembro o que fiz com a lider delas Kate ai como é bom lembrar esse nome.
*********************************** flash back on *****************************
Eu tava sentada na minha sozinha como sempre distanciada de tudo e de todos de repente ouço a Kate e suas Bitches subindo encima da mesa:
Kate: Pessoal  vamos entregar o premio de mais Nerd , desajeitada e lésbica. Parabéns Sammy Kunis você merece o seu premio
TODOS : (RINDO )
Fui até a lanchonete peguei um suco fui em direção ao meu premio e fiz isso naquela puta de quinta:

Molhei ela e uma amiguinha dela do lado desci da mesa e fui pra aula não era o terro do colegio porque não queria porque acho que daria um péssimo histórico para Harvard.
**************************Flash back off******************************************
Adorava lembrar aquele dia foi o primeiro dia e ultimo que fiz uma coisa naquela escola obviamente já fui humilhada e não fiz nada como no dia que descobriram  que eu tava trocando contatos com um jogador de basquete .
**************************Flash back on ******************************************
Eu tava conversando com meu amigo virtual eu não sabia quem era até o dia que ela me perguntou o nome e eu disse quando falei ele saio acho que assustou não deveria ter dito quando de manha que fui pro colégio recebi uma carta com o nome dele pra mim encontrar na quadra. fui de besta quando cheguei lá estavam todos rindo de mim apontando pra mim:

 dizendo  que eu era órfã e coisa tal me senti mal porque depois ele não falou comigo e quando acabou o ano ele saio do colégio me senti mal. Nem uma vez na vida iria ser feliz ?? chorava e chorava muito não tinha ninguém pra chegar pra mim e me abraçar abracei meu travesseiro e me derramei em lagrimas.Chorei a ponto disso:
 (ignorre o pai de Ronnie de a ultima música)
***************************** flash back off***********************************
Pelo menos eu ainda tinha Harvard ou achava que tinha ...
Continua
Acho que amanha não vou meche não sei que dia vou postar porque um ser que eu ODEIO chamado de PADASTRO as vezes tira o moldem do computador minha vontade de mata-lo obvio então é isso espero que gostem desse capitulo e meninas que postaram muito obrigado mesmo obrigado pelo apoio! BJS
TCHAU

3 comentários:

  1. vixii te entendo amr minha maee tbm vive tirandoo o moldem Normal isso parece q elles naun tiveram adolescencia né kk'z enfim dinada é meio q nosso dever te apoiar
    ahh e continuaaa pf
    Beijustinn
    ç?

    ResponderExcluir
  2. Porra minha ma~e fez isso nessa semana, affe povo podre KKKKKKKKKKK, AI Vc está me inspirando a fazer uam Ib tipo essa Hahahahah , to amando amoree :)

    ResponderExcluir
  3. Heey!!Heey leittora nova aquiiê õ/ haha' ameei seu blog muito perfect !!Conttinua logo anciosa Demaaiss dá uma olhadaa http://imaginebelieberjb11.blogspot.com eeu aproveeito e divulgo o seeu la ta??Beijoos


    By:Mariih Bieber

    ResponderExcluir