sábado, 22 de outubro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 01-Hospital



                                                   


Sam mode on :

  Eu acordei numa maca de hospital num frio arretado com o pulso cortado, e com minha madrasta brigando com uma moça repetindo as frase : 

 -ela não vai ficar com você 
                 ou
- eu tenho a guarda dela 
minha madrasta se mantinha alterada e a moça que tava discutindo com ela que me fazia lembrar meu pai ou as poucas lembranças do seu rosto. a maquina de pulsação começou a fazer um barulho fazendo a moça  soltar um sorriso bobo quando olho pro lado vejo Daniel sentado acho que ele passou a noite ali como sempre meu fiel amigo, sinto tanta falta da Cléo acho que tive uma visão dela enquanto dormia tinham.
3 pessoas de branco me aconselhando, dizendo pra eu aceitar novas propostas pela voz reconheci meu pai. a Cléo que sempre foi como anjo pra mim, invadia meu sonhos me mostrando o caminho certo e sempre que queria sonhava com minha mãe nossa nunca recebi uma abraço dela.
vou contar um pouco da minha vida até acontecer esse grande surto de corte de pulso:
Tudo começou quando eu nasci minha mãe morreu, muitos falavam que ela era drogada que bebia o que levou a morte mais meu pai sempre me dizia que quando as mulheres ter filhos cedo de mais no caso da minha mãe gravida aos 16, pode acontecer a morte. sempre acreditava nesse fato. minha mãe não tinha cara de fumante. meu pai sempre dizia pra eu segui em frente que na vida existem varias barreiras. foi ai que minha primeira barreira nasceu MINHA MADRASTA meu pai pensou que eu precisava de um lado materno pra cuidar de minha ¬¬ Sim eu precisava de um lado materno que me desse amor carinho não um que me fisese lavar chão de banheiro é garotas aquela bruxa depois que meu pai morreu me fez de empregada dela. Quando passei a frequentar a mesma que a filha da minha madrasta a Rebbeca ela me torturou todos os anos letivos não bastasse ser abrigada a fazer o trabalho dela tarefa de casa pesquisa TUDO. eu tinha uma vida de escrava mais tudo isso era uma barreira.Ainda mais sofria bullying das patricinha , das lideres, e dos jogadores.sofria vivia chorando nas aulas o Daniel não era do meu colégio era a Cléo :
toda vez que vou falar dela choro. Cléo era minha melhor amiga, ela foi comemorar o namoro tanto esperado com Daniel.
********************** flash back on*******************
Sam on 
Eu acabei de acorda e fui almoçar :
Jenni: Sam almoço !
Sam: Jennifer eu sou alérgica a camarão
Jenni: Desculpa querida eu esqueci
Sam: tudo bem vou almoçar com a Cléo 
Arg! "Desculpa querida eu esqueci " falei tentando imitar aquela voz irritante dela quando eu for Harvard não vou ter que aguentar essa desculpa. entrei no restaurante dos pais da Sam  e os pombinhos estavam se beijando e sorrindo quando eu entrei eles desmancharam o sorriso e falaram 
Cléo : Ela fez camarão de novo não foi? 
Sam: foi. Desculpa querida eu esqueci - na tentativa fail de imitar aquela vou ridícula e fresca dela.
Dani: Cléo vamos sair hoje ?
Cléo : Tá. Ás 19:00 pode ser?
Dani: Por você tudo- selinho - tchau , tchau Sam 
Cléo : Tchau
Sam:  Tchau Senhor romântico 
Ficamos batendo uma papo ali e eu volto pra casa só pra ir dormi quando é de manha acordo com os gritos da minha madrasta dizendo que a Cléo e o Daniel sofreram uma acidente tomo um banho rapidamente visto uma roupa simples ( http://www.polyvore.com/cute/set?id=38164473) e vou para o hospital quando chego lá já era tarde de mais a Cléo morreu. senti como se estivesse sem chão a unica pessoa que ainda tinha de família morreu. Depois o Daniel se mudou para a Itália. Me fazendo mudar de roupa estilo e de tudo que era fofo e bonito na minha vida 
******************************* flash back off ****************************************
Continua 
EU SEI FICOU HORRÍVEL EU ACHO NÉ NÃO SEI TÁ AI O PRIMEIRO CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM 







4 comentários:

  1. Que Horrível nada Hahahaha :) Ta divino amoree, eu to simplesmente amando, eu adoro essas IBS que a menina muda totalmente o Estilo sinceramente ta massa !! Ah amor tu não ta só na minha listinha como taa no meu Coração ja to Xonada pelo seu BLOG continua logo ♥

    ResponderExcluir
  2. Hey , voltei . Desculpa o tempo sem postar .. Mais então , continua , se as minhas postagens fossem como todas as suas anteriores e posteriores , acho que eu estaria feita , e de certo , as leitoras do meu blog também .

    Continua ai amore !

    ResponderExcluir