domingo, 2 de outubro de 2011

IF ITS LOVE 12

IF ITS LOVE 12

VC: tá ate o ensaio
saio desesperadamente pro banho visto essa roupa
e fui pra o ensaio chegando lá fiquei sabendo que apresentar uma das categorias YEAR MAN!!
comecei a fazer a previa tal quando vou buscar o meu violão com o Chris (obs: o chris tambem tava lá)
vejo o Daniel e a Catariny:

VC: agora eu posso ter certeza que o Justin namora uma puta
CAT: não é nada que você esta pensando
VC: Pode ficar calma que eu não vou falar pro Justin a puta da namorada que ele tem ele é que tem que  perceber
CHR: vamos Selena pega seu violão
peguei  meu violão
Katy Perry Bruno de Lima R2 1 1024x681 In Pictures: Rock in Rio 2011
e fui ensaiar
************************
quando deu 15:00 começamos a nos arrumar :
me vestir assim
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36298829&.locale=pt-br
o Daniel

Chaz:

Justin :
CHRIS :





               Taylor                               Bella                                                           Catarine
Chega a minha vez de apresentar o premio fiquei tão nervosa mais me acalmei:
VC: Os indicado de melhor filme são...
TAY:  Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2
VC: Never Say Never
TAY:  Black Swan
VC: 127 hours
Tay: é um premio bem concorrido e o vencedor é...

Um comentário: