domingo, 9 de outubro de 2011

If it's love 15

If it's love 15


********************** COM VOCÊ ***********************
**************** 1 e 5 dias depois***************************
Vão fazer 2 semanasPor incrível que pareca tenho já tenho um show aqui no Brasil o diretor da universidade conhece meu talento e perguntou se eu poderia cantar na festa de boas vindas. Aceitei OBVIO faltavam 2 dias pra apresentação estava tão ansiosa. Meu pai estava muito orgulhoso de mim e o Victor ele até tem falado comigo o que lembra que tenho que tomar banho ele me chamou pra vê ele jogando basquete tomo um belo de um banho e coloco essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38025663&.locale=pt-br) chego só tinha uma quadra vazia
sem ninguém e tinha uma lotada cheia de meninas de calcinha e sutiã ( o velho short de 2 dedos e top que parece mais um sutiã)  revirei os olhos e o Victor rio olhei pra ele e falei :
VC: aqui é quadra ou é ponto meu deus quanta menina vulgar 
VIC: TROUXE SUA BOLA ?
Vc: sempre 
a bola:
Vic: primeira menina que vi com uma bola de basquete que não seja rosa 
Vc: primeira e ultima vamos lá 
Ficamos jogando um pouco até aparecer uma amigo do Victor o tal de Jason:
Vic: Eae Jason tudo bem ? essa é a minha irmã a Selena
Ja: prazer ...
conversa vai conversa vem no final já nós tornamos amigos descobri que ele estuda na mesma faculdade que eu.
************************  Com Justin********************
Eu estava em direção ao Brasil estava ansioso iria logo reencontra a Selena tinha dois dias para falar com ela pois meu primeiro vai ser daqui a 3 dias e seria em Porto Alegre. Desci do avião vê aquele sol maravilhoso, algumas pessoas  me disseram que em Porto Alegre poucas vezes fazia sol. Eu estava indo com a Caitlin pra algum lugar quando me deparo com esse anuncio:
peço desesperadamente pro Kenny para o carro
arranco o anuncio e peço pro Kenny voltar pra voltar pro hotel para dar o papel ao tradutor.
************************ COM VOCÊ*****************************
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é hoje meu show estou tão ansiosa fiz 2 musicas maravilhosa
vou cantar elas e what if fiz essa música pensando nele ele não saia da minha cabeça ai ai tenho que 
esquece- lo.
GENTE TALVEZ ACABE AMANHÃ OU SEJA SÃO DUAS PARTES PROVAVELMENTE BJS SE PODEREM COMENTEM *-*



Um comentário: