domingo, 16 de outubro de 2011

IF IT'S LOVE 16 - 2 PARTE - FINAL-

divulgando : http://ourpurpleninja.blogspot.com/
******************* Com você *********************
Tinha um alçapão no palco e ele tava subindo nele e cantando
 how to love:http://www.youtube.com/watch?v=jVIO9oZX9Ho
 comigo dividimos a música foi fantástico acho que foi a melhor declaração que já vê quando acabou eu o abracei:
eu soltou um EU TE AMO  e meu coração foi a mil, todos aplaudiram e fomos pra uma área melhor pra conversa.
********************** COM JB************************
quando chegamos ela tava dançando super bem rebolando de uma forma que fiquei de boca aberta depois de todas as músicas fui para alçapão que ia levantar na minha hora ia ser perfeito.
FOI PERFEITO depois de cantar dei um abraço nela e fomos conversa:
Se: você é louco sabia
JB: É eu sei. Por você eu seguiria
Mil milhas só pra chegar onde você está.

Se: Então quem foi que te contou sobre a Catariny?
JB: o Chris. Ele disse que vocês dois viram eles porque você não me contou
Se: Pensei que você fosse mais esperto de perceber que ela te traia 
JB: Então vai voltar pra turnê ?
Se:- interrompida-
Chris: SEL 
Se: Oi coisa fofa
Cain: oi vaca 
Se: e ai vadia *risos*
Chaz: Oi sel 
Se: OI cunhadinho
TAY: Mana quantas saudades
Se: Senti sua falta tb 
SCO: e ai ele já pedio em namoro
KENNY: Deixa de ser curioso scooter
SCO: Eu quero ser o padrinho do casamento 
KENNY: HAAHA a Selena vai me escolher só pra sua informação 
PAT: Oi querida tudo bem ?
Se: to bem  OHHH Vamos tudo pra pizzaria LEGGO
chegamos lá comemos nos divertimos brincamos eu e o JB trocávamos olhares.
voltei pra turnê minha vida daqui por diante tinha que ser nem que seja um pouco feliz
**************************** Com Selena ***********************************
                                                    2 anos depoisJB: vamos amor agente vai se atrasar
Se: to pronta 

JB: achei um vestido muito curto pra quem vai pra um casamento 
Se: Justin agora quem tá com presa sou eu vamos
tava em direção ao casamento do meu pai eu tava tão feliz 
 *********casamento acabou estávamos no salão de festa dançando ********** 

JB: Da até pra vê como vai ser nosso casamento 
Se: é mesmo mais que tal pensarmos no presente
JB: O que a senhorita  deseja no presente ?
Se: um beijo 
JB: Com toda honra:

************************FIM*****************************
Sei que esse IB FOI UMA MERDA MAIS FOI MEU PRIMEIRO POR ISSO VOU TENTAR FAZER OUTRO QUE AINDA HOJE POSTO OS PERSONAGENS.

Um comentário: