sexta-feira, 28 de outubro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 05- Calada , fechada e anti-social.




Jan: Pode chamar ela de Sam ela gosta , Sam essa é a Pattie ela é a mãe do  Justin , o garoto que eu disse que sou preparadora vocal. 
Sam: uhum oi .
Pattie: você deve está cansada vamos vou mostrar seu quarto-
subindo as escadas- olha você tem algum problema dormi no quarto com meu filho 
tem uma cama sobrando lá já arrumei já mandei ele desocupar um armário pra você.
Sam: Não tem problema-claro que tem problema ele é homem né mais deixa pra lá pelo menos não durmo no sótão-
Pattie: aqui 
 ignore o fato de ser rosa figam que preto
Sam: Brigada.
Fiquei pensando, tudo bem deveria ter sido mais educada, mais o que adianta ter falsidade se aquele era meu jeito calada,fechada, anti-social,Feia,chata, ignorante.peguei minha bola de basquete olhei pela janela tinha uma mini quadra que tinha lá troquei minha roupa

jogo


Peguei meu Mp4 e fui -me jogar coloquei as músicas no máximo.Eu entrava dentro dá música era como se minha historia fosse a dá musicas as letras me completavam como a música Lonely Day de System Of A Down: 
 O dia mais solitário da minha vida  
 O dia mais solitário da minha vida  
 O dia mais solitário da minha vida  
Que dia solitário  
E é só meu 
é o dia que eu fico feliz por ter sobrevivendo

Eu tava jogando até um carro chegar de lá sair 3 pessoas não sei quem era e nem quero saber continuei a jogar.Até que minha tia veio falar comigo:
Jan: Está gostando daqui?
Sam: sim. Mas eu vou estudar aonde ?
Jan: Bom você vai ficar temporariamente num colégio depois você vai parar pra estudar particular. Vamos sair pra almoçar vá se aprontar 
Sam: tá bom 
Subi tomei banho coloquei essa roupa : 


jndsfj


Estava muito frio não a ponto de nevar mais estava bem frio coloquei meu fone e não liguei para as pessoas que estavam no carro alias elas me encaravam como se eu tivesse suja sei lá arg. Quando saímos do carro minha tia veio falar comigo:
Jan: Sam você nem deu boa tarde ficou com a carra fechada...
Sam: Claro, estavam me olhando como se eu fosse um E.T. 
Jan: Não exagera 
Sam: Quer sabe estou sem fome não quero mais comer 
Jan: Vamos vem 
Sam: pelo menos trouxe meu Iphone vou ficar no twitter
Entrei todos os olhares vieram a mim mais estou pouco me lixando quero que eles queimem no infernal fogo do inferno (Autoraon: peguei pesado sei mais a personagem é assim). coloquei meu fone do Iphone e fiquei escutando música e tuitando:
@SamKunis gente chata fica me encarrando pensam que não estou percebendo 
um deles tentou puxar assunto:
ZzZz: Então Jan quem é essa mocinha que você trouxe ?
Jan: essa é minha sobrinha 
Pattie: Sam não vai comer nada?
fiz um não com a cabeça. e voltaram a comer nem leguei disse pra minha tia que iria recebe uma ligação senti olhares me acompanhando mais nem liguei.Não tinha ligação nenhuma só não queria ficar lá dentro fora minha tia ninguém me queria naquela casa 
sai sentei num banco e fiquei fitando um cartaz na metade de uma lavanderia ou sei lá o que era. até uma moça que estava no restaurante com a família perfeita veio falar comigo:
GgGg: Sou Jazmyn
Sam: oi 
Jaz: Quer sabe porque aguente ficou te olhando a viagem toda né?!
Sam: seria uma boa mais de um tempo pra cá a opinião  de tanta gente não me vale  a pena nem me interessa, mais fala aê... 


5 comentários:

  1. sou nova aq e apenas adorei o seu blog ! magnifico, muiiiiiiito legaal ! <3 continua

    ResponderExcluir
  2. Como disse a Guria lá em cima ↨ MAGNIFICO !!
    Pohha ta mt Massa veia cada vez melhor, Continuaaaaaaaaaaaa ♥
    Awn ?:
    ) Jazzy Diva !!

    ResponderExcluir
  3. aaaa ta mto perfeito..menina continuaaa.....*-*

    ResponderExcluir