quarta-feira, 2 de novembro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 07- Conhecendo melhor





JB: Qual seu seriado predileto?
Sam: Two and half man e The mentalist.
JB: Numero da sorte
Sam: Quatro
Conversamos sobre tipo tudo eu conhece melhor o Justin e ele me conheceu melhor também obviamente passei uma péssima imagem pra ele pera minha ignorância. Ele disse que já estava tarde e que amanha ele teria que sair com a namorada a se eu não me engano Mariana, e ele me disse que minha tia juntamente com a tia Pattie iriam me levar pra fazer compras nisso eu desso do telhado pego meu pijama:
e vou dormi. De manha acordo de 5:30 como de costume eu era acostumada a fazer o café da manha da Jennifer, então desci fiz um café da manha bonito:
Seria como um pedido de desculpa pelo fato de ter sido ignorante. então peguei subi troquei de roupa:

someone like you

e quando desci estavam atacando a comida todos de pijama ,parecendo um bando de esfomeados eu olhei para eles eles e deixei pra lá me aproximei e minha tia falou:
Jan: Nossa Sam que café dá manha bom.
Sam: Brigada uhm tia agente vai pra onde mesmo ?
Jan: a claro Pattie vamos
Pattie: Vamos 
Passei a tarde toda pegando câmera e  tirando foto tipo putz nunca mais saio com elas comprei meu material escolar :  
Pelo menos compraram alguma coisa que preste pra mim, fui dormi pois estava cansadona. Acordei eram 10:00 horas, eu estudaria de tarde junto com Justin , Logan e Mariana me recusaria a entra nesse tripe eu continuaria a mesma iria a pé pra escola Justin era popular não gostaria de ter uma nerd na sua cola.
Fui arrumar minha bolsa peguei os livros caderno *-* meu estojo *-* peguei meu Iphone ia levar meu Ipad mais decide  deixar em casa. tomei um banho coloquei minha roupa:




2 comentários: