quarta-feira, 26 de outubro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 04-Conhecendo a Tia e arrumando as mala





olhei para o porta retrato tirei a foto e acabei quebrando o porta retrato no chão... olhei para aquelas laminas de vidro no chão peguei uma delas e me cortei:
image
depois só lembro do Daniel entrando no meu quarto e depois eu desmaiei. Como no começo eu acordei com
um frio tremendo com pulso cortado tals. Daniel acordou e veio falar comigo sermão mode on:
Dani: Você tá bem ?
Sam: um pouco. Quem é ela ? -me referindo a moça loira-
Dani: Sua tia
Sam: e que ela veio fazer aqui ?
Dani: ela veio pegar sua guarda agora que você fez 19 já pode escolher com quem quer ficar com sua tia ou com Sabrina.
Sam: uhum
Dani: ela quer conversa com você
Sam: chama ela pow
Ele foi chamar ela:
Jan: oi
Sam: oi
Jan: meu nome é Jan eu sou sua tia
Sam: é eu sei.
Jan: Então queria saber se você se você vai querer ficar comigo que tenha sua guarda?
Sam: Quero sair daquela casa vai ser a melhor coisa que vai acontecer na minha vida. como a senhora me achou ?
Jan: o Daniel é filho de uma grande amiga minha faz uns 9 meses que estou esperando pela sua guarda
Sam: Então vamos viajar ou vamos ficar por aqui mesmo ?
Jan:  Vamos viajar para o Canada vamos para floresta boreal. vamos ficar um tempo lá depois iremos viajar.
Sam : Eu já posso ir pra casa ?
Jan: Já na verdade só entrei aqui pra te falar que hoje já viajamos mais precisamente daqui a 6 horas
Sam: então vamos. fomos pra casa daqui pra frente tudo seria diferente..
                               FOMOS PRA CASA
Jen: Você tem certeza que quer ir não é melhor você ficar
Sam: Jennifer você acha que tem alguma idiota aqui sei muito bem que você só ficou comigo por causa de dinheiro e outra tem uma coisa que tá travada na minha garganta desde meus 13 anos  :
1º não adianta quantas lipos ou plasticas você faça você vai continuar essa baranga
2º sua  filhinha não é mais virgem desde a festa de 15 anos.
fui pro meu quarto arrumar minha mala peguei as duas malas que Harvard enchi minha roupas.
De roupas só deu uma mala o resto coloquei de coisas pessoas as mais preciosas coloquei dentro da minha bolsa xadrez(mines favorite colors) minha tia me deu um presente um fone de ouvido roxo eu adorei, dei um abraço nela faz tanto tento que não dou um abraço em alguém. O  Daniel foi me levar e levar minha tia ao aeroporto:
Dani: então é isso vou voltar pra Itália daqui a 3 dias 
Sam: Vou sentir sua falta 
Dani : comprei uma coisa pra cobrir esse corte:
 
Sam: brigado - abracando e colocando a pulseira em seguida- vou sentir sua faltar 
Dani: também vou 
Jan: Tá pronta ?
Sam: Vamos 
Peguei minha bolsa e minha mala tiveram que revistar. não tiveram nem um pouco de cuidado, gente grossa idiota. Passei por aquela porta e coloquei minha mala lá só fiquei com a minha bolsa obvio minha vida tava lá dentro pena que não pode escutar musica no avião se não da um erro no controle dos aviões. aff. Minha tia foi puxar assunto:
Jan: De quem você é fan assim você sabe eu trabalho com o ramo da música...
Sam: gosto de Red hot , Madonna, Beatles em geral bandas bem antigas
Jan: Uhum e o que você gosta de fazer?
Sam: eu gosto de jogar basquete, gosto de ficar o dia todo no computador,e eu amo colocar uma calça moletom , fazer pipoca e coloca Two and half men ou The mentalist esses são meus seriados favoritos um e sei tocar piano e bateria mais não gosto de tocar mais porque foi meu pai que me ensinou a tocar os dois e sei lá me sinto mal tocando e toda a vez choro.
Jan: Uhum. É vamos ficar na casa de uma amiga minha .você tem roupa de frio?
Sam: Não uso roupa curtas só uso calças, moletons ,casacos,e blusas compostas 
Jan: ata. esta ansiosa pra chegar?
Sam: Amo neve, sempre quis sentir ela entre meus dedos 
Jan: uhum 
******************** 1 hora depois*************************
Finalmente chegamos na Floresta boral quando chegamos tive uma vista linda:
era uma vista simples mais que eu teria o privilegio de tirar uma foto peguei minha câmera tirei ela e peguei meu notebook estava sem sinal de internet mas mesmo assim coloquei minha foto lá. Acho que é pelo fato de estarmos no aeroporto. chegamos perto de um Ranger Rover preta com um cara bem grandão deve ser o segurança do tal Justin Bieber que minha tia vive falando. Não que eu não saiba quem é  mais não sou aquela pessoa que fica direto no computador mais não gosto de R&B ,também não gosto do fato de todos acharem que ele vai substituir Michael  acho isso ridículo como um menino de 16 ou sei la quantos anos ele tem vai substituir meu divo NUNCA. estava fitando o caminho da casa

enquanto escutava :
Waiting For The EndLinkin Park
This is not the endThis is not the beginningJust a voice like a riotRocking every revisionBut you listen to the toneAnd the violent rhythmEven though the words sound steadySomething empty's within emWe say yeahWith fists flying up in the airLike we're holding onto somenthingThat's invisible thereCause we're living at the mercyOf the pain and the fearUntil we dead itForget itLet it all disappear
quando minha tia me chama :Jan: Sam já estamos chegando 

Sam: tá. tirei o fone do ouvido e colocando na bolsa xadrez com o maior cuidado. quando chegamos me impressionei a casa era linda:
Ai você pode esta pensando essa porcaria é bonita aonde.eu achei ela linda e fofa e tinha uma janela bem daquelas casas antigas sinceramente eu amei não gosto de coisa extravagante coisas simples são meu forte. entramos na casa minha tia abraçou uma moça branca dos olhos claros, como cabelos morenos:
XxXx: Então essa é a Sammy
Jan: Pode chamar ela de Sam ela gosta , Sam essa é a ...
Continua 
AAAA qual é gente foi grande acho que foi o maior capitulo que já fiz. tchau até o próximo capitulo !! eu sei tá uma merda mais o próximo vou tentar melhorar

5 comentários:

  1. Leitoora nova akiie, continua amr ... ameeeei, já soou fã :) Bjooos

    ResponderExcluir
  2. [ aaaaaaaaaaaaaa ] Está LINDAAAAAAA, Eu to amando, super VICIADA AQUIE KKKKKKKKKKKK.
    Eles foram pra Casa da Pattie ? o-o Que Foda veia :)
    Cada dia melhor, o Capitulo não está GRANDE, ta medio, Continua assim kkkkkkkkkkk Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Taa mt perfect, entrei agr e nem começei a ler mas tenho certeza que ta mtttttttttttttttttttt bom

    ResponderExcluir