terça-feira, 4 de outubro de 2011

IF IT'S LOVE 13

IF IT'S LOVE 13

VC AND TAY: Never Say Never
O Justin vai até o palco começa a agradecer :
JB: NOSSA UAL QUERIA AGRADEÇER A MINHA FAMILIA POR SEMPRE ESTAR DO MEU LA DO E HOJE OFCIALMENTE QUERO AGRADEÇER A MINHA NAMORADA QUE ESTÁ ALI SENTADA EU AMO VOCÊ BRIGADO
Fiquei com cara tipo e os amigos,Deus ,Beliebers é NE BIEBER pra quem diria que não mudaria nada. Fui lá pra dentro pra colocar minha roupa e cantar Breakaway.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36924385&.locale=pt-br)
Toquei-a acústico(http://www.youtube.com/watch?v=uwkM_BBUtk8) ficou bem legal as luzes o cenário tudo combinava quando acabei agradeci e sair do palco
Cheguei em casa morta de sono o Daniel veio me levar eu deixa meio desconfiada ele beijou a puta do meu amigo mais tudo bem relevo Justin no final vai perceber o erro que cometeu.  Amanha de manha de 9:00 horas partimos em turnê apesar de que a namorada dele vai posso me distrair
De manha acordo coloco minha roupa
E fomos em direção ou aeroporto entramos no avião e eu fiquei com o Scooter e Kenny:
VC: FICARAM COMIGO POR QUÊ?
Sco: melhor do que ficar com o Justin e a catalixo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ken: o problema é que eles ficam se comendo na nossa frente
Sco: e toda vez que agente fazia par ou impa pra vê quem iria com ele eu ganhava e não ea com eles hahaha
Ken: é mesmo ai com você na turnê já tem como completar uma fileira de bancos no aeroporto.
Vc: ata e Scooter você comprou num hotel com piano NE?
Sco: trabalhando em nova música
VC: É talvez que possa até cantar na turnê
Sco:é
******************** um mês depois*************************
Eu já não estava suportando a Catariny o Justin só fazia os gostos dela toda vez eu passo por eles ela faz questão de beijar ele de olhos abertos e lembro-me da música GRENADE de Bruno Mars:
Grenade Bruno Mars
Easy come, easy go
That's just how you live
Oh take, take, take it all but you never give
Should've known you was trouble from the first kiss
Had your eyes wide open
Why were they open
Granada Bruno Mars Revisar tradução
Vem fácil, vai fácil
É assim que você vive
Oh leva, leva, leva tudo, mas você nunca dá
Deveria saber que você era "encrenca" pelo primeiro beijo
Tinha os olhos bem abertos
Por que eles estavam abertos? 

a vontade de contar que ela trai-o é tão grande arg!!
Eu “secretamente” fiz uma prova de universidade e passei. Iria que ir pro Brasil apesar de tudo tem uma coisa que atormenta a noite toda “a separação dos meus pais” eu vou com ele pro Brasil pra poder cursa essa universidade era secretamente ate o Scooter descobrir:
Sco: Selena que passagens são essas para o Brasil?
VC: Scooter eu não agüento mais ela tá traindo ele , ela diz que vai ali e vai ficar com os garotos e no dia da premiação ela ficou com o Dani eu quero esquecer essa parte de meu mundo eu queria por um dia ser Selena Alison Swift não a irmã da Taylor ou a amiga do Bieber lembra eu nasci pra ser alguém. E meus pais estão se separando e não iria ficar aqui mesmo.
Sco: que barra! Vocês vão quando?
Vc: amanha hoje é meu ultimo dia
*********************amanha de manha*******************
Eu peguei minha mala e fui pra o carro do meu pai quando chego lá estava : Kenny,Scooter, Mama Jam (preparadora vocal) , Chaz ,Taylor,Chris ,Caitlin,Ryan e Marvin(o dançarino que eu mais gosto na turnê do BIEBER)TODOS estavam lá chega me deu um aperto no coração ter que ir abracei todos e fui
********************* No Brasil ******************
Chegamos lá e meu pai me levou pra casa da minha madrasta ela parecia de vista legal mais eu não sei ela tinha um filho ele parecia meio calado mais é só eu não me meter na vida dele nem ele na minha 
******************Com o  Justin *********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário