segunda-feira, 24 de outubro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 03- Harvard




Harvard era minha unica salvação a meu único refugio...
********************** flash Back on********************
Enquanto me derramava em lagrimas recebi uma mensagem anonima dizendo:
Stay Strong :)
Não sabia de quem era a mensagem só sabia que daqui a uma semana iria receber uma carta que mudaria minha vida .
******************* 1 SEMANA e 3 Dias  DEPOIS********************
Já deveria ter recebido a carta de Harvard que saco estava no meu quarto pensando no futuro pensando em tudo que aconteceu nas humilhações, brigas , nas perdas em tudo ai eu pensei "Daqui pra frente tudo vai ser diferente". fui dormi de manha acordei fui pro colégio coloquei minha roupa, peguei meu boné pra poder sair




  imagine belieberprovavelmente a essa hora do dia todo o bairro sabe da humilhação que passei. entrei no ônibus com todos rindo de mim sentei no meu banco do ônibus o banco que só eu sento e coloquei no meu mp3 a música de Kelly Clarkson -Breakaway :
Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar
Eu farei o que for necessário até tocar o céu
E farei um pedido, arriscarei, mudarei
E escaparei
Saindo da escuridão e entrando no sol
Mas eu não esquecerei as pessoas que amo
Correrei o risco, arriscarei, mudarei
E escaparei


o ônibus chegou ao colégio eu não levantei esperei todos passarem e fiquei lá ai a Clara a motorista do ônibus veio até a mim:
Cla: quer um abraço ?
Sam: balancei a cabeça que sim e ela me abraçou:

Cla: vamos que você vai se atrasada 
Sam: brigada Clara 
Cla: Sempre que precisar estarei aqui 
sai do ônibus respirei fundo e fui pra minha sala 
Quando voltei pra casa minha madrasta me deu uma carta. abri mais pra minha decepção não passei. O que vou fazer?! não tenho emprego fixo só sou uma órfã que vai termina o 2 ano e que quer entrar pra uma faculdade logo. Todos os meus sonhos por água a baixo.Então resolvi dormi e tive um sonho estranho sonhei com meu pai e a Cléo dizendo para eu abri portas para as novas oportunidades.Acordei e fui meche no computador e falar com o Daniel conversei um pouco com ele , ele falou que daqui a algumas dias estaria de novo aqui em  Massachussets.Eu fui no banheiro olhei meu estado meu rosto estava totalmente inchado.fui pra rua pra tentar esfriar a cabeça me sentei numa praça. sentei num banco e continuei a chorar até chegar um estranho e me oferecer um cigarro. Não sei o que deu em min e eu aceitei, minha vida não poderia ficar pior do que tava.parei num mercado comprei uma garrafa de vodca e cigarro. fui pra casa e comecei a fumar:
   estava me acabando no cigarro e na bebida não pretendia me torna uma alcoólatra nem uma viciada. Mas como eu disse e repito, minha vida não podia piorar mais. me afundei eu lagrimas pensando se alguém algum dia já minha amou?! um profundo NÃO ecoou na minha mente, estava sentada na minha cama quando eu olho pro lado vejo a foto do meu pai comigo :
me lembro desce dia foi o melhor dia da minha vida.
Continua ...
por milagre meu padrasto deixou o moldem. não sei o que houve então não sei se a boa vontade vai se estender.


3 comentários:

  1. AI TA MUITO TENSO AMIGA, COITADA DELA, QUE VIDA É ESSA EM ? TO LOUCA QUE O BIEBS CHEGUE LOGO E MUDE-A COMPLETAMENTE ♥ CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  2. ahhh Tenso msm coitada kd o nosso Bieber pra melhorar essa vida dela
    continuaaaaaaaa
    {[♥]}

    ResponderExcluir
  3. nossa que tenso, mais ta mto legal continuaa

    ResponderExcluir