sexta-feira, 7 de outubro de 2011

IF IT'S LOVE 14


if it's love - TRAIÇÃO 
se for possível leia com a música

http://www.youtube.com/watch?v=y8Gf4-eT3w0&ob=av3e
Eu estava vendo algumas coisas no twitter ate vê a minha mãe entrando no quarto chorando e entregando uma carta :
Justin estou saindo da sua vida , provavelmente estarei em direção a outro lugar quando estiver lendo esta carta gostaria que você soubesse que te amo e sempre te amei te vê pedindo em namoro a Catariny foi o fim, lembra quando éramos éramos tão unidos e agora .Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado. Eu amo do fundo do meu coração. Deixo essa foto pra você nem que seja pouco se lembrar de mim um dia
Amizade Colorida(imagine que é você e o JB)

lembra desse dia ? me lembro como se fosse ontem! por isso vá viver sua vida vou ficar bem e por te amar tanto fui capaz de fazer o que fiz        by: Selena Alison Swift uma garota de 18 anos que quer sem alguém na vida . 
aquelas palavras doíam la dentro sei alguém que poderia me dar explicação o Chris o Chris sempre esteve com ela sair do meu quarto e fui a procura dele ele estava no quarto a chorar chego lá ele me vê e me abraça e entre soluços ele fala : 
Chris: ela ... te ... traiu 
Eu: como assim ? quem me traiu? 
Chris: A Catariny ela mano beijou o Daniel naquela premiação eu e a Selena vimos 
Eu: Porque não me contaram 
Chris : Não sei você ta tão cego de amor que só defendia ela.
Eu: cade ela? 
Chris: acho que ela foi-se ela viu quando a Selena entregou uma coisa a sua mãe acho que ela desconfiou que era falando da traição
Eu: ai que lindo ainda de ser traído perco a garota que sempre amei  
Chris: Nossa como você demostrava que amava ela espalhando boatos tal ...
Eu : eu não falei nada eles que falaram merda eu ate defendia mais não era nada daquele grupo 
Chris: Agora temos que saber onde ela esta
XxXx: eu sei onde ela está 
Eu: onda ela está Scooter?
Sco: Ela esta no Brasil cara 
Chris: Brasil ?! cara vai demorar 2 semanas pra irmos  para o Brasil!
Eu: eu sei ainda tem o fato que temos que vê certamente onde ela está 
 Sco: ela está em Porto Alegre ela passou numa universidade de lá 

Um comentário:

  1. Oláá! Queria dar uma sugestão sobre o blog .. só queria dizer q se vc puder mude o tamanho da letra da IB, pq ela é muito grande e dificulta pra mim ler, pq tenho um probleminha na vista, se vc puder mude ok ! Adoro muito seu blog e sua IB, mais o tamanho dela dificulta a minha leitura! Thank's
    Beeeijo

    ResponderExcluir