quinta-feira, 29 de setembro de 2011

If It's Love 11



if it's love
Dançamos um pouco depois eu subi no palco e cantei Breakawey:
http://www.youtube.com/watch?v=c-3vPxKdj6o&ob=av3e
Depois o Usher cantou algumas músicas:
Depois a Taylor aproveitou o traje e cantou Love story:
Depois eu cantei What it :
(fingam que é uma mulher)
Depois o Justin cantou ultraviolet uma música eu fiz mais dei pra ele:
Depois eu cantei IF IT’S LOVE junto com ele :
(FIGAM QUE É UM HOMEN E UMA MULHER)
quando acabou a música ele continuo no palco ai eu fui no banheiro quando saio escuto ele falando :
JB: Catariny Dias aceita namorar comigo?
CAT: aceito
Aquilo partiu meu coração é como pegassem meu coração quebrassem em mil pedaços sai do banheiro toda tristonha e fiz uma coisa que nunca tinha feito peguei uma garrafa de vodka fui pra um banquinho que tinha numa área verde do salão e me afundei em lagrimas, depois da 7ª garrafada já estava vendo tudo embaçado. Eu estava sóbria ao ponto de perceber que foi o Daniel que me pegou no colo e levou pra casa. Quando chego em casa ele me coloca no sofá e vai preparar café sei disso porque sentir o cheiro forte acho que ele me deu eu bebi dei uma cochilada não era tarde era umas 20:15 acordei com ele me entregando um comprimido tomei e com o tempo foi fazendo efeito :
DAN: você estar bem?
VC: da dor de cabeça sim
DAN: não foi nesse sentido que eu falei
VC: como você quer que eu fique o garoto que eu mais gosto ta namorando a puta do colégio – chorando-
DAN: ei calma se é pra ser será
VC: e se não for
DAN: é so lamentar ele perde uma garota tão fofa , bonita , inteligente e carinhosa
VC: próxima piada
DAN: ei já ouviu Who says da Selena quem disse que não você é pefeito? Todos nos somos perfeitos do jeito que somos entendeu?! Coloca um sorriso no rosto e sorria que a vida é bela
VC: Você pode dormi comigo hoje não quero dormi só
Dan: tá eu durmo
DURMIMOS DO VERDO DORMI DE FECHAR OS OLHOS E MAIS NADA TÁ, juntos ficamos conversando a noite toda foi bem divertido ele ficou fazendo cafuné em mim cantando Born this way da GAGA pra mim eu adormeci leggo esta verdadeiramente cansada. De manha eu acordo com o Daniel assistindo TV e com uma bandeja em cima do baú que eu tenho perto da cama eu ainda estava com a roupa da festa:
Vc: bom dia Dani
Dani: Bom dia estar bem?
Vc: melhor que nunca apesar de TUDO foi legal ontem
Dani: é mesmo tome uma banho que eu preparei nosso café
Vc:ta só vou pegar minha roupa:
Entrei no banheiro e fiquei cantando Born this way
Coloquei minha roupa e fui tomar café da manha com ele tomei meu suco de Maracujá com algumas toradas e umas uvas e morango. Acho que da minha vida foi o melhor café da manha que já tomei cheio de vitamina tals me senti renovada :
VC: É pra ta la que horas no ensaio da premiação ?
Dani: 12:00
VC: QUE HORAS?
Dani: 8:30
VC: é melhor você ir senão você se atrazar
Dani: tá tchau.

4 comentários:

  1. ta lindu continua
    e se vc puder lê e comenta o meu blog
    http://umsonhoqueserealiza.blogspot.com/
    e divulga tá bjs

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOI linda, sera que vooc poderia me ajudar prometo te ajudar tbm , divulga pra mim meu blog por favor bjs http://gabi-algodaodoce.blogspot.com/2011/08/my-life-with-you.html

    ResponderExcluir