terça-feira, 20 de setembro de 2011

if it's love 6

if it's love 6

Vc: desisto você dormi aqui agora sem gracinhas.
JB: J
Vc: olha você tem uma entrevista amanha NÉ?
JB:UHUM vai ser 9:00 horas
Vc: Então você vai levar a Catariny e a Jaz?
JB: o Kenny me leva
Vc: Ainda bem Jesus que eu tenho  o kenny na minha vida. E não vou  Ter que levantar cedo pra leva você e a Catariny. Se fosse só a Jaz eu levaria até de pé.
JB: você gosta muito da jaz NE 
Vc: como se fosse minha irmã
JB: então vamos dormi
Coloquei meu pijama
(http://www.polyvore.com/imagine_belieber/set?id=37283918&.locale=pt-br) e vou dormi. De manha eu acordei e o Scooter me ligou dizendo que o Kenny por ironia do destino ficou doente e quem teve que levar o bieber pra entrevista eu NE acordei tomei coloquei essa roupa
tomei café da manha acordei o bieber ele tomou banho vestiu essa roupa
 e fomos passamos na casa na casa da Catariny ¬ ¬’:
CAT: OI AMOR – Selinho no bieber-
JB: OI ENTRA AI
E quando a passamos pela casa do pai do Justin que a  Jas viu a Catariny fez uma cara. o JB queria que ela fosse na parte de traz com ele mais ela disse que não queria, chegamos ao estúdio eu fiquei atrás das câmeras e o Justin lá dando a entrevista:
Entre: então Justin fale um pouco da sua turnê.
JB: bom não é só minha turnê é a da Taylor Swift também o nome da turnê é: beliver and speak now.
Entre: temos algumas fotos com atriz Catariny Dias o que ela é sua?
JB:ele é meio que minha namorada estou esperando o momento certo pra pedi-la em namoro –nessa hora eu reviro os olhos-
Entre: E a irmã da Taylor a Selena?
JB:ela é minha melhor amiga
Fizeram mais algumas pergunta tal ele cantou no final do progama:
Entre: foi um prazer te ter aqui Justin. Bom pessoal o programa acaba por aqui boa tarde.
O Justin vai ao encontro da gente:
JB:

2 comentários:

  1. Oiie Começei ler sua #IB e e muito perfeita ! Se puder seguir?ler?comentar?divulgar? o meu blog eu Agradeço. No Meu blog tem 3 # Imagines http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/ Obrigada fofa :)

    ResponderExcluir
  2. Não valeu ! RUM !

    Ela comentou primeiro que eu , auhsuahs' .. Brincadeira , com uma história perfeita dessas vou perder o meu ludar aqui .. buáa '


    Beijinhos <33

    ResponderExcluir