domingo, 25 de setembro de 2011

IF IT'S LOVE 9

                                                                                                           
IF IT'S LOVE 9

JB OF
Se: vou!
sco & JER:

Se: O.O Mais eu vou na conta da minha irmã 
JB: Então posso levar minha namorada ?!
Sco: pode ¬¬' Selena amanha você tem uma entrevista fechada de 9:00
Se:
tchau galera to partindo. 
TODOS: tchau 
fui pra casa quando chego lá vejo a Taylor e o Chaz assistindo tv
Se:oi 
CHAZ E TAY: OI 
TAY :Mana advinha quem te chamou pra ir contigo na premiação que vai ter?!
VC: O BATMAN?!kkkkk
TAY: NADA MAIS NADA MENOS QUE SEU ATOR FAVORITO 
VC: O DANIEL ? OMG
TAY: E AINDA PEGUEI O NUMERO DELE 
SE: Serio cara eu te amo me passa me passa LEGGO o telefone desse gato
Chaz: Calma garota
Se: filho pra só pra você ficar sabendo estou na seca des dos 15 anos 2 anos sem nenhum toque labial. ta entendento 2 anos 730 dias 1.051.200 minutos. passa lego 
ligação on:
XxXx: alo?
Se: Dani aqui é a Selena
DA: a claro então aceita o meu convite de ir a premiação comigo ?
Se:claro seria uma honra
Da: você tem alguma coisa prevista para esta noite?
Se: não
Da: gostaria de sair comigo esta noite?
Se: claro que horas?
Da: ás  18:30 pode ser ?
Se: claro estou a sua espera
Da: ate mais tarde Tchau
Se: claro tchau
**LIGAÇÃO OFF***
Se:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sair com o Daniel vou sair com o Daniel 
Tay: Serio?
Se: não é que adoro mentir e botar falsas esperanças em minha cabeça é claro que é seri ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh uhhhhhhhhhh
Tay: que horas ele vem? 
Se: 18:30
Tay: Nossa ainda são 15:00
Se: Nem te falo amanha tenho minha primeira entrevista éeeeeee
Tay: oia 
Se: e ainda vou abri sua turne e a do Bieber 
o tempo voo logo chegou 18:00 e eu estava pronta 
(http://www.polyvore.com/imagine_beliber/set?id=36508668)
ele chegou me comprimento com um beijo na bochecha e fomos ate um parque perto da minha casa vocês devem estar pensando mais que pobre um parque!
mais foi especial ocorrei a tentativa #fail dele me beijar mas não cedi não queria colocar esperanças no coração dele. voltamos pra minha casa quando dei um tchau ele me deu um beijo na bochecha:

e entrei fiquei acompanhado pela janela o carro dele desaparecer ate que um momento tão bom virou o pior momento: 
xXxX: foi se encontrar com o bruxo boiola 
vc: Desde quando isso é sua conta Justin?!
JB: calma vai ficar dando patada?
VC: não sou sua namorada
JB: Quando você vai parar com esse ciume bobo?!
Vc: Já falei a unica coisa que tenho de você é pena e dai-me licença que amanha tenho 
minha primeira entrevista.
JB: Pode passar para os seus aposentos.
Vou dormi de manha acorda para ir a grande esperada entrevista coloco essa roupa 
(http://www.polyvore.com/imagine_belieber/set?id=36607403&.locale=pt-br) e vou com o Kenny e Scooter para entrevista:
Entre: Então ficamos sabendo que você vai abri os shows do Justin e da Taylor sua irmã como você...
me perguntaram um monte de coisa musica favorita,seriado comida predileta, canto e etc... voltei pra minha casa super cansada lembrando que amanha era o meu aniversário depois o de Justin justamente no dia da premiação tomara que ele ganhe um premio. fiquei um pouco por ali depois fui no shopping compra minha fantasia pra festa. depois liguei para o Dani falando sobre a festa.

2 comentários:

  1. Nossa , você tem que continuar , por favor !!

    Beijinhos <33

    ResponderExcluir
  2. Postaa Logoo se não vou surtar
    divulga e entra no meu blog ? : http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com

    ResponderExcluir