sábado, 17 de setembro de 2011

If It's Love 4

If It's Love 4


Vc: Caitlin o sofá é grande tá
Ryan: Não queremos ocupar espaço
Vc: ai que graçinha ¬¬’ tira ela do colo
Cai: SAINDO
Vc: venham comer
Cai: Estou morrendo de fome
Vc: Os beijos do Ryan devem te deixa bem ofegante: p
Cai: ¬ ¬ '
Vc: Cara feia pra mim é fome
Vocês comem e depois você sobe pra tomar banho quando desce vê o Justin com uma mala roxa:
Vc: o que ta havendo aqui
JB: Você vai sabe *celular toca* agora.
Celular on:
Vc: alo?
XxXx: Filha sou eu só queria avisar que o Justin vai ficar ai até a turnê dele e você vai ir com ele pra turnê
Vc: Tenho que trocar a fralda ,da à mamadeira também? pera ae né mãe  tenho cara de baba?
Mãe: Tchau filha estou com saudade.
Vc: Também tchau mãe
**celular off**
Vc: eu vou pra uma quadra treina basquete quer ir?
JB: Claro
Vc: então vamos LEGGO
Chegamos demos algumas voltas nas quadras depois nós voltamos pra casa:
Vc: Vamos pra casa do seu pai estou com saudades dos seus irmãos
JB: É vamos lá faz um tempão que não vamos lá.
Fomos de carro era um pouco longe quando chegamos o Pai do Justin atendeu:

2 comentários:

  1. First ..

    Está no começinho , mais eu to curtindo muiiito ..
    Continua <33
    Beijinho *-*

    ResponderExcluir
  2. *Leitora nova*
    Nossa eu amei !
    Sua #IB está muito legal !
    Continua beijo beijo

    ResponderExcluir