terça-feira, 13 de setembro de 2011

If it's love Parte 2 Big

  Esse é seu quarto(ignori os ursos) 
------------------------------------------------------------------------------------

                   If it’s love 2 BIG
Vc: o que você ainda ta fazendo aqui some da minha vista.
JB: vamos ao shopping
Vc: vamos é um verbo no plural com mais de uma pessoa e com você eu não vou a lugar nenhum
JB: Vamos pra organizar a comemoração do nosso aniversario de 18 anos ( Na historia você nasceu no dia 03 de março e o Justin dia 04 )
Vc: Não concordei nada nessa historia então se vira pra ir pro shopping.
JB: não vou insistir, mais, você vai para minha Balada que vou fazer amanha?
Vc: Nem que não tivesse fazendo nada eu iria
JB: Por favor, se quiser pode levar nossos amigos.
Vc: deixaram de ser seus há muito tempo.
JB: tchau
Você nem da tchau de pegou o celular e ligou pro Chris:
** celular on**
Vc: oi! CHRIS?
CHI: Oi Selena
Vc: vamos sair?
Chris: daqui a pouco passo ai
Vc: NÃO é melhor eu ir ai o Bieber ta em casa
Chris: Tá bom tchau
**Celular off

Você liga o radio do seu quarto e vai tomar banho (ESCRITORA ON: EU AMO TOMAR BANHO ESCULTANDO MÚSICA PARECE QUE LIMPA A ALMA) coloca essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36295234&.locale=pt-br
Você desce pra ir pra casa do Chris e percebe que ele está conversando com o Justin:
Vc: Oi Besto (Antigamente você chamava o Justin de Besto)
Chris: Oi minha pequena, vamos! Tchau Justin
JB: Tchau pensa no que eu te falei!
Chris: ok
Quando vocês entraram no carro do Chris:
Vc: O que vocês conversaram?
Chris: Ele tava querendo se desculpar por tudo que fez. E me convidou para ir a festa dele amanha. E pediu pra levar nós
Vc: e você disse...
Chris: Que eu iria e iria chamar vocês também.
Vc: Bom a minha resposta você já tem e ela é NÃO
Chris: Selena você tem que aprender a perdoar.
Vc: O claro perdoar o garoto que fez o colégio todo pensar que eu era puta, que me fez brigar com a minha irmã, melhor amiga e a menina que o meu amigo ta paquerando. A mais isso não importa o que importa é que se esse boato chegasse ao ouvido da minha mãe eu tava f*dida
Chris: mais eu briguei com o Ryan e com a Bella
Vc: mais todo mundo ficou te gabando por ter pegado uma das mais gostosas do colégio AFF ¬¬’
Chri0s: mais eu sempre dizia que não te tinha “pegado”
Vc: pegado é usado por gente retardado é bem melhor a palavra ficar. CHEGAMOS
Era 16h30min quando saímos do shopping eu fui levar o Chris na casa dele. Chegando lá entro vou direto pro quarto da Caitlin:
JB: Vocês conversam e se vocês quiserem apareçam lá.
Chaz: Tá bom agente vai ver aqui provavelmente nós iremos
JB: então TCHAU
ELE SAI E VOCÊ ENTRA
Vc: Eu não vou a essa festa
Cain: Vai Selly vai ser divertido
Vc: se vocês forem amanha no colégio levem uma roupa e um pijama.
Ryan: pra?
Vc: Só to falando que é pra vocês levarem, então tchau estou partindo.
TODOS: TCHAU SELENA

Você sai da casa do Chris pega o Carro e vai pra casa. Chega em casa janta cedo e vai dormir . De manha acorda super feliz hoje seria o ultimo dia de aula porque o colégio vai entrar em construção. Toma banho coloca a roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36292694&.locale=pt-br
e vai pro colégio chegando lá recebo uma mensagem:
“Selena a festa vai ser a fantasia convide quem quiser”
By: JB XOXOOOOO
Ai a Caintlin chega:


Um comentário: