segunda-feira, 19 de setembro de 2011

if it's love 5

if it's love 5
Je: oi filho, oi Selena
Vc: oi tio
JB: oi pai –abraço-
JjJjJ e SsSs: Selena !
Vc: Oi meus fofos
JB: Selena? Faz um tempão que não venho aqui e vocês falam 1º Selena. Nossa magoou.
Vc: fica com ele seu ciumento
- dando ele pro Jaxon-
JB: como ta meu irmão?
Ja: to bem
-ele falou de uma forma tão fofa que todos rimos-
Brincamos um pouco, tomamos sorvete, cantamos e depois fomos pra Minha casa:
Vc: eu já disse ou você dorme no quarto da minha mãe ou no da Taylor.
JB: Eu não vou dormi no quarto da sua mãe é lá onde eles fazem coisas.
Vc: Dormi no quarto da Taylor!
JB: Até parece que não conhece sua irmã poxa qual o problema de dormi comigo? Agente dormia junto quando pequenos
Vc: quando eu era pequena melava minha cara de batom saia na rua e não tava nem ai. E outra eu te conheço bem Bieber você tem 17 anos e é o garoto mais safado que já conheci e meu.
JB: Safado, gostoso, lindo,
 Romântico...
Vc: Não vamos esquece metido, chato, convencido
JB: Que você ama

Um comentário:

  1. First , continua por favor , eu preciso ler ..Realmente você sabes escrever muito bem IB's


    Me dá o seu msn ?!
    Ou
    Se achar melhor , o meu é :
    julia_live@hotmail.com





    Beijinhos.

    ResponderExcluir