terça-feira, 27 de setembro de 2011

If It's Love 10

  IF IT'S LOVE 10

Cheguei em casa fui dormi amanha seria meu aniversário estava tão feliz. Acordei com um lambido:
Se: ai que coisa fofa!
XxXx: É minha e feliz aniversário
Se: Brigada Dani deixa advinha o nome dela? é Lady
Dani: Você me conhece mesmo! toma
Ele me entregou um caixinha quando abri tinha o nome amigos:
Se: Brigada e você comprou a sua fantasia pra minha festa?
Dani: resolvi ir de terno não sou muito de fantasia
Se: tudo bem não é obrigado é a fantasia
XxXx: Bom dia e feliz aniversario
Se:obrigado Justin
JB: Olha o meu presente
Ele me entregou um caixa quando abri era um colar com o nome “BELIEVE”
( O PRESENTE DOS DOIS :
vc: obrigado e os por favor retirense do meu aposente que eu tenho que treinar pra tocar na festa e você também senhor Bieber e Dani a festa é as 18:00
Dani: Sim é a produção da premiação disse que era para nos estarmos amanha lá pra ensaiarmos tudo tchau
Vc: ta bom tchau
Fiquei me preparando o dia todo voz, cabelo tudo
No final fiquei assim
Fui pra o salão e a festa estava marca 




 Ignore o 15
Cheguei la todo mundo me deu um abraço
Vieram Scooter, Ryan Good, Ashley Benson que é a sua namorada veio o Kenny , Pattie , Usher. todos eles vieram me abraçar 
(agora vou coloca a foto dos amigos e a fantasia)
Chaz,Ryan e Justin) :
Chris E Bella 
Catariny 
 Taylor









 DANIEL (ava)
Fantasia Anos 50 Poodle SkirtCaitlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário