sexta-feira, 16 de setembro de 2011

If it's love 3

If it's love 3 
Cai: ta bonita
Chris: ela é bonita
Vc: Chris vai cantar a Bella,e aproveita chama ela pra minha festa e vocês também estão convidados para minha festa que por ironia do destino Também é do Justin,  Vai ser a fantasia U.U
Ryan: Maça vai ser quando0?
Chaz: É e a Taylor vai de que NE?
Vc: vai ser dia 4 no aniversário do Justin e a Taylor vai com a roupa de you belong with me provavelmente ela ama aquela roupa ou a roupa de Love story.
Chaz: ela fica linda nas duas.
Vc: e você o que ta fazendo aqui? Deveria esta na faculdade!
Chaz: acabei o curso agora só férias U.U e vim entregar a sacola da balada
Vc: me da a essa sacola. Não faz inveja, porque hoje é o nosso ultimo dia de aula Também.
**sinal toca**
Chaz: vou encontra minha gata tchau.
Vc: use proteção (risos) tchau
Chaz: Engraçadinha tchau
TODOS: TCHAU
Vou ao me armário e quando abro cai uma rosa branca (minha favorita *-*) e um recado:
“ficar sem você por um ano foi insuportável. Um dia sem você é como um ano sem chuva’’ by: JB
Ele sabia me deixar sem jeito era impressionante. Fui pra minha sala me sentei. As aulas se passaram peguei a sacola do resto das pessoas
E fui pra casa. Aproveitei fui ao mercado comprar comida pra os meus esfomeados. Cheguei em casa , estudei um pouco teria sido mais, se as 16:30 da tarde a música alta não começasse fiquei um pouco jogando basquete sou craque nisso amo jogar basquete. Anoiteceu rapidamente subo coloca uma roupa (http://www.polyvore.com/imagine_belieber/set?id=36826967) e vou ate a casa do Justin. quando chego lá vi que estava rolando uma briga me aproximo e vejo o Ryan brigado com um garoto chego à frente do garoto e dou um soco

peço pro Chaz leva ele e o Chris leva a Caitlin subo no palco pego meu celular e coloco BAR (é só violino não tem mais nada só instrumental) as pessoas foram saindo da casa:
Vc: É ESSE SEU PEDIDO DE DESCULPA
**SILENCIO**
Vc: FOI O QUE EU PENSEI
Você foi pro carro e levou os meninos pra casa chegando lá:
Vc: Agora me conta o que aconteceu?
Chaz: Nós estávamos lá conversando quando um menino lá beijou a Caitlin
Chris: Ai o Ryan bateu nele e depois você chegou, bem que você falou
Vc: eu sabia tem Justin no meio tem confusão. Vamos peguem o Ryan
Entrei em casa furiosa, pego a bolsa gelo e dou pro Caitlin:
Ca: amor me deixa colocar o gelo.
Ryan: tá. Estou me sentindo um idiota.
Ca: Não se sinta foi muito fofo o que você fez. –Beijo-
Vc: vocês vão dormir aqui venham comer.
Nós comemos arrumei o quarto e dormimos de manha acordei cedo para ir à padaria coloco minha roupa e vou quando passo pela casa do Justin e vejo-o todo jogado com um corte:
Vc: OMG JUSTIN!
Eu pego ele e tento acordá-lo ele cospe um pouco d‘água
E ele acorda, e eu pego ele levo pro quanto ele toma um banho coloca uma roupa quente:
Vc: você tá bem?
JB: Estou com uma dor de cabeça miserável
Vc: vem vamos tomar café da manha.
Fomos até a padaria eu estava rindo muito, pois as piadas que ele estava contando eram engraçadas mesmo, tomamos um gostoso café da manha, nós vimos alguns flashes então resolvemos ir pra casa chegamos à minha casa e vimos a Caitlin nos pegas com o Ryan no COLO dele (6:

Um comentário: