domingo, 11 de setembro de 2011

If it's love Parte 1

If it's love Parte 1

Iria fazer um ano que nós não falávamos com ele motivos não eram poucos.
Me chamo Selena Swift , sou a sobra da minha irmã a Taylor, as vezes é chato ser irmã de uma famosa a cada erro que você da mesmo não sendo famosa é julgado , também não vamos desconsiderar a falsidade.  
Minha família era meio complicada com a Taylor viajando fazendo shows e tal acabo sendo meio esquecida pra falar  a verdade a palavra totalmente é a palavra certa. Esse nós incluía 4 pessoas:
-Chaz 
-Christian
-Ryan
-Caitlin
É isso ai nós eramos amigos do Justin a estrela teen do momento ¬¬' nós eramos muito amigos tínhamos uma amizade colorida o Justin era meu melhor amigo pra nós ele era o Justin Drew Bieber um garoto normal de 17 anos que conquistou seu grande sonho de ser cantor.
PORQUE IRIA FAZER UM ANO QUE NÃO NÓS FALAMOS ? 
Por causa de uma megera desqualificada PUTA chama Catariny Dias ela tem 19 anos e ainda estava no 3 º quem manda ser superficial só  se importar com a beleza externa ela era popular o que levava ela a ser assim o Justin por incrível que pareça iria entra na dele AI QUE ÓDIO SINTO DESSA GAROTA por causa dela o Justin mudou tanto ficou ignorante, grosso arrogante espalhava boatos não era o Justin de antes o que eu era, sou e provavelmente serei apaixonada ele tinha mudado definitivamente  . ATUALMENTE não namoro com ninguém sou presa ao AMOR pelo Justin
mas a Taylor ta namorando o Chaz , o Ryan a Caitlin o Chris esta com a Bella de ''No Ritmo '', o e eu FOREVER ALONE fazer o que? Era umas 14:30 eu já tinha voltado do colégio estava no computador, quando ouço a campainha toca, provavelmente minha mãe foi atender deve ser as amigas dela eu estava vendo um site até que vejo a manchete do dia: 

"CATARINY DIAS E JUSTIN BIEBER JUNTOS? (AI TINHA ESSA FOTO )imagine o Justin e a Catariny
alguém abri a porta e chega bem perto de mim:
xXxX: É mentira 
vc: quem te deixou entrar?
XxXx: Sua mãe você não foi atender
vc: As pessoas que me interessam me ligariam antes dizendo que iriam até a minha casa 
xXxX: Quer dizer que eu não te interesso mais ? 
Vc: Não mais Bieber, então pra que devo o desprazer da sua visita?
JB: você sabe que eu e sua irmã vamos fazer uma turnê juntos precisamos de alguém que confiamos pra ir conosco então eu e sua irmã pensamos em você então aceita ?
VC: perguntas idiotas merecem respostas mais idiotas ainda ééééééé NÃO 
deveria ter pensado isso antes de mi esculhambar e a meus amigo você me fez briga com a Caitlin com a Tay tenho certeza que ela foi forçada a fazer essa turnê com você 
JB: diferente de você Selena ela sabe perdoar 
Vc: me desculpe vossa excelência não queria  magoar  seu ego de merda ¬¬'
celular toca 
vc: alo 
zZzZ: ALO MANA 
VC: oi Taylor
Tay : e ai o Bieber falou com você 
VC: falou 
TAY : e você aceitou 
vc: claro...
tay : que bom !!!
vc: que Não !!!
tay: poxa MANA 
vc: NEM ADIANTA tchau beijos
TAY: tchau beijos
celular  off 
vc:


AMANHA EU POSTO OUTRO CAPITULO COMENTEM SE POSSÍVEL BEIJOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário