quarta-feira, 21 de setembro de 2011

if it's love 7

if it's love 7


JB:e ai quem quer ir no mc?
Cat: Jus eu queria te levar pra um restaurante
JAS: Bieber eu quero mc                
JB: Fazer assim deixo vocês duas em casa vou pro restaurante e depois levo os MCs
xXxX: eu levo elas
Jas: tio Scooter
Vc: oi Scoot
Sco: oi princesas vamos
Vc: princesa não scoot
Sco: Vamos Leggo
-------------------------- no mc --------------------------------
Sco: Selena da pra você deixa há Jas um pouco ali nos desenhos
Vc: oque foi scooter?
Sco: Então você sabe que com a festa na casa do JB ele meio que uma queda na fama e tudo isso é por causa dessa namorada dela então temos que arranjar um jeito de ajudar o Justin
Conversamos um pouco ate chegar de tardezinha 16:45 levei a Jas pra minha casa assistimos um pouco de TV ate que ela adormece . Eram 22:30 quando ouço o batido de porta:
JB: Selena !
Vou atender quando abro vejo o Justin todo jogado pego ele pro banheiro dou um banho nele e coloco ele na minha sala de música quando vou abri a Jas aparece joguei o Justin lá:
Jas: vamos dormi Selena
Vc: Espera Jas já tou indo
Jas: vou pro quarto
Vc: já tou indo
Coloco o Justin encima do sofá que tinha lá:
Vc: Justin acorda
Jb: pêra
Vc: acorda
JB: que dor de cabeça miserável
Vc: Justin o que aconteceu ?
JB: não sei só me lembro de esta num hotel depois de ter beijado a Catariny e –interompido-
Vc: nem quero nem sabe o resto Justin você percebeu o que a Catariny fez com a Jaz ela não deixou ela entrar no palco puxou ela com força só estou avisando é melhor ter cuidado com ela
JB: Selena você ta com ciúme?
Vc: ciúme?! a única coisa que tenho de você é pena. não tá vendo nó monstro que você tá se transformando qual foi a ultima vez que você ajudou algum dos seus amigos? Qual foi a ultima vez que você falou um eu te amo mãe ou um eu te amo pai?Cadê aquele Justin que dizia que a fama não iria subi a cabeça a quer sabe nada disso importa.porque esse Justin morreu e eu vou sentir falta dele

2 comentários:

  1. First , continua por favor , Sem palavras !



    Beijinhos <33

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tomara que com isso tudo que ela falou ele acorda pra vida !
    Desculpa não ter comentado nos anteriores.
    Continua amor, eu amei !

    ResponderExcluir