sábado, 24 de setembro de 2011

IF ITS LOVE 8



IF ITS LOVE 8









SAI DA SALA DE MÚSICA FUI PRO MEU QUARTO COLOQUEI MEU PIJAMA:
 
 Fui dormi. De manha acordo pra levar a Jas pra casa coloco essa roupa:
E fui acordar a Jas ela tava tão fofa tive pena de acorda – lá chamei ela dei um banho nela eu já era acostumada a dar banho nela as vezes ela ficava aqui em casa sem problema ela e saio do banheiro e calmamente coloco a roupa dela era impressionante com os outro ela fazia a maior birra comigo ela parecia gostar.
JB ON:
Fico pensando um pouco no que a Selena falou e quando vou saindo da sala de música vejo ela trocando a roupa da Jas ele seria uma ótima mãe ela tem todo o cuidado do mundo com as crianças. Sai e fui falar com ela:
EU: Vai levar a Jas em casa?
Sel: uhum
Eu: posso ir Também
Sel: o Scooter tá lá ele que falar conosco vamos Leggo
Eu: ta me espera,deixa eu tomar banho
Tomo banho e vamos pra casa do meu Pai chegando lá:
Sco: Justin você vai ter que deixar de ser amigo daquelas pessoas
Jb: Mais Scooter eles são meus amigos
Je: Não seu amigos de toda hora são a Selena,Chaz,Ryan,Caitlin e o Chris amizades que valam a pena
JB: Mais eu comprei 5 passagens para eles virem comigo pra turnê
Sco: você comprou 5 passagens?!!
JE: pois eles você não leva
Sco: Selena então teve uma pessoa que me falou que você canta muito bem queria sabe se você se quer abri o show do bieber e da Taylor?
Se: quem foi que contou? Taylor?
Sco: sim foi ela por favor abri pelo menos canta um versinho de uma musica sua sabemos que você tem varias musicas.
Sco: Caramba você canta super bem
JE: caramba que voz
JB: É voz legalzinha
SE: Mais bonita que a da sua namorada falando voz taquara rachada
feengelberg:

Quando aquela pessoa que te inveja e te odeia se aproximar, mas querendo te derrubar, faça o seguinte: Seja educado, finja que você está caindo, dê uma de bobo e interessado, que ele cavará a própria cova. Após isso, junte todos os vacilos que ele cometeu e o faça de palhaço. Simples e eficaz, porque quem procura acha.   Fernando Engelberg
SCO: ENTÃO VOCÊ VAI PRA TURNÊ?
SeL:
Sera que a Selena vai aceitar ir pra turnê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário