domingo, 13 de novembro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 12-Amigos novamente




O Justin acabou os shows dele em Paris e depois fomos para Itália, ele parecia triste, não sei porque depois que ele desligou o notebook no hotel ficou sombrio. Quando chegamos no hotel percebi o porque: Mariana estava ali com Logan. Apesar de ter terminado com ela Justin não era um garoto que se apaixonava a toa ele se apaixonava mesmo. No momento que íamos passar por eles entrelacei meus dedos na mão dele e fomos para um elevador. chegamos no nosso quarto peguei o telefone para chamar o serviço de quarto pedi sacos de batatas refrigerante e balas em forma de minhoca e peixe que era nossos doces favoritos quando a companhia tocou  ele me olhou assutado:
JB: Você pediu alguma coisa ?
Sam: Sim pega os lanches que eu vou colocar o Dvd pra nos vê
JB: Ta bom
entramos no quarto ficamos vendo DRº HOUSE.
Sam: Sinceramente eu te admiro muito
JB: Porque ?
Sam: Você foi a unica pessoa até agora que eu conheço que teve tipo um amor verdadeiro por outro tipo não era só atração sabe , tipo quando eu via um casal de namorados eu simplesmente pela ação de carinho caricias e tal sabia se era amor verdadeiro ou não. E pelo modo que você trata as garotas... como se fossem tipo rainhas isso é bom.
JB: Nossa isso foi lindo
Sam: Obrigado obrigado
JB: Posso colocar minha cabeça na sua barriga?
Sam: Claro deita ai
Ficamos vendo Drº House até altas horas.De manha ouvi sussurros da porta quando olho pra o JB ele dormiu agarrado em minha cintura e com a cabeça no meu colo que CUTE. estava passando a mão no cabelo quando escuto a porta abri era a Pattie ela pediu que eu me arrumasse peguei minha roupa:

Quando sair o Justin estava dormindo, cheguei bem perto dele dei um beijo em sua bochecha e ele acordou com um sorriso:
Sam: acorda belo dormecido não quer conhecer a Itália Romeu
JB: Diz pra minha mãe me esperar na porta do hotel Julieta
Sam: Tá bom
Ele entrou e começou a imitar uma voz de mulher "Romeu oh Romeu " dentro do banheiro eu dei uma risada e sai do quarto. Fui ao encontro da mãe de Pattie
Sam: Ele pediu para a Senhora ficar esperando ele tia.
Pattie : tá bom ... vocês comeram bastante porcarias ontem né?
Sam: É ele viu a Mariana e ficou triste
Pattie: Eu a vi, Acho que ela terminou o namoro vi ela brigando com o Logan.
Sam: Nossa essa garota não sossega o facho meu deus
Logan: Oi tia Pattie
Pattie: Oi Logan
Logan: Sammy né?
Sam : É- respondi fria-
JB: Então vam... oque você tá fazendo aqui?
Logan: Eu vim conversa com você
JB: Não tenho nada pra conversa
Logan: Sera que posso conversa com você a sós?
JB: Vão indo pro carro por favor depois vou
TODOS: TÁ
Fomos todos pro carro...
Sammy off
JB on
Eu sinceramente não queria ficar brigado com o Logan ele. Sinceramente voltei a ser amigo dele não resistiria ele sempre me ajudou em tudo.Fomos para o carro juntos,sorrindo sinceramente esse comentário foi meio gay mais eu gosto muito do meu irmão Log ele é meu parceiro. Chegamos lá e todos nos encarava assustados.Pra quebrar o gelo falei:
JB: Então vamos conhecer a Itália?!
Todos: Vamos
Quando entramos no carro, a Sam me olhou com uma cara estranha como se disse-se : Me apresenta idiota:
JB: Hum... Log essa é  Sam minha melhor amiga ,
Logan: Prazer conhecer Sam
Sam: Prazer também
Fomos caminhando por toda Itália foi bem divertido comprei um blusa com o nome " I LOVE ITÁLIA" preta com o nome branco e a Sam comprou a mesma blusa só que branca com o nome preto (¬¬') voltamos pro hotel e colocamos o Log no quarto do lado ele falou com o pai e ele vai poder entrar em turnê com nós vai ser tão legal:
JB: Sam vamos lá no restaurante pedir sorvete
Sam: Veste a blusa que compramos pra irmos igual por favor
JB: Antes uma foto pra colocar no meu celular
tiramos uma foto ficou perfeita:
 
Descemos pra tomar sorvete tinha alguns paparazzis Mas eu ignorei ser amiga do JB não é tão fácil tem o lado ruim, mais o lado bom é bem maior. Pedimos o sorvete tomamos tiramos outra foto

E fomos pro nosso quarto postamos tudo no twitpic logo depois vários sites ficaram fofocando tals o tipico de sempre. Mais um foi bem engrossado que foi esse :
                                                  Eles são tão Fofos
    De Paris Itália  eles estão sempre juntos o provável casal Justin e Sammy foram fotografados no maior Love e todos temos que concorda eles são muito fofos temos aqui algumas fotos deles:
 (ignore o outro cara)
 
A ultima é deles voltando para o hotel. Estamos alguma confirmação do casal até agora nada o JB é um cara de respeito ele só assume com anel no dedo.
Nós matamos de rir.
Continua ...
Sei que vocês estão bravas comigo mais estou meio que gripada e meu braço tá doendo muito qualquer  movimento que eu faço ele doí e mal consigo dormi porque eu tenho um jeito todo doido de dormi o que atrapalha muito porque meu braço doí pra cassete então é isso desculpa pela merda mais quando tive melhor eu melhoro os capítulos

4 comentários:

  1. Continua...
    melhoras linda!

    nova leitora ! e primeira a comentar !

    ResponderExcluir
  2. Ah' eu quero que eles foquem juntos LOGO, ah tipo já Ruum! Ta mt bom Continua amor.
    PS:: MELHORAS ♥

    ResponderExcluir
  3. Oooown q perfeiito ... eu amei amoree ... continuaaa =)

    ResponderExcluir