terça-feira, 15 de novembro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 13- Lembrando Daquele que foi embora


Nós sempre esquecemos que o abandono antes mesmo de ser saudade é recíproco. Aquele que se aparta, que vai, que foi é ao mesmo tempo aquele que está sendo deixado ir embora; mas nem sempre em boa hora. “Ora bolas”, se as bolas por facilidade rolam em sentidos opostos, podem convergir ou não, certo? O fato é que a cama elástica que amortece é a mesma que em milésimos de segundos te impulsiona para fora. Os amores, os casos e acasos da vida vêm e vão por consentimento nosso, talvez porque tenhamos outros sonhos, ou porque não queremos a mesma profissão, ou porque não temos coragem de sermos “dois” para que o outro nos queira. Enfim, os opostos de distraem e os dispostos se atraem na eterna reciprocidade do viver e do sentir, sentir muito; esperando também, que assim como a partida, a saudade seja recíproca. É tanta falta.
Lanza
Ficamos por ali um tempo depois pegamos mais uma vez minha câmera e tirei mais fotos minhas :

Chamei o Justin e tirei fotos com ele :

Pra mim ficaram lindas coloquei elas no twitter. O tempo voo e paramos de tirar fotos para admirar uma vista da Itália eu pedi uma bebida com álcool e um refrigerante pra ele. Nós estávamos na sacada bebendo:
Sam: The one
         the one
         the one
         the one that got away( Cantei entre suspiros e choros)
JB: Você ... você tá chorando?
Sam: Essa música me faz me lembrar do meu pai.Eu lembro quando eu era pequena e meu pai sempre falava que o garoto que me magoa-se ele iria bater e muito nele, lembro quando tive meu primeiro cachorro foi ele que me deu, sabe depois que ele morreu minha vida se tornou um inferno minha madrasta mal cuidava de mim não tinha ninguém que eu confiasse. Meu pai era meu refugio assim como você e a tia Pattie você tem muita sorte de ter ela como mãe.
JB: É eu sei, vem cá
Provavelmente eu começaria a escrever sobre você, e sobre todas as coisas que você já sabe e que eu insisto em repetir. Provavelmente as próximas linhas relatariam a felicidade que você me traz, e o quanto estar ao seu lado me faz bem. E eu faria questão de te dizer que o que eu sinto não tem tamanho. Talvez fosse melhor te dizer agora sobre o medo. Sobre o medo presente em qualquer simples ato, o medo de ter que acordar amanhã e ser obrigada a viver sem você, de entrar no meu quarto e me ver rodeada de memórias suas que eu nunca seria capaz de apagar. Medo de abrir a pasta errada no computador e encontrar as nossas fotos, as nossas conversas por msn… medo de chorar por isso. Medo de você me substituir, medo de não ser boa o suficiente, medo de não agradar, medo de não conseguir te ajudar. Medo de você mudar de ideia e talvez não querer mais, talvez dizer adeus agora, me dar um último telefonema, se despedir. Medo de não se importar comigo, medo de achar que eu mereça algum castigo, medo de não querer mais o meu amor. Medo de se enjoar de mim, das minhas coisas, do meu jeito, do meu cheiro. Medo de não poder mais ver tão de perto esse teu sorriso lindo, não poder mais tocar seus lábios, não poder mais sentir seu coração batendo junto ao meu. Medo de não ter mais o melhor abraço do mundo. Medo de não ter mais teus olhos encontrando os meus. Medo de não poder mais te encontrar nos lugares em que vou, e mais medo ainda de te encontrar e não dizer nada, não fazer nada, apenas te assistir de longe. Medo de me sentir culpada por não te ter pra mim. Medo de ouvir músicas e chorar, medo de ver filmes e chorar, medo de esbarrar com algum vestígio seu e não ser capaz de superar, não ser capaz de deixar pra lá. Medo de ter que respirar sem você, e medo de não sentir mais a sua respiração ritmada no meu pescoço. Medo de ir dormir chorando. Medo de acordar chorando. Medo de não receber mais mensagens de boa noite no celular. Medo de não saber lidar com a falta que você faria, de não conseguir entender, medo de não saber me controlar. Medo de morrer cada dia um pouco mais. Medo de não ter mais as mãos dadas, os beijos na testa, teu cheiro nas minhas roupas, o teu colo pra descansar minha alma e teu ombro pra descansar meus problemas. Medo de não ter mais as suas graças pra me fazer rir, e medo de não conseguir mais rir sem ter você. Medo de não te ter, de não te ver, de não te sentir. Medo de te ver partir. Medo de não suportar. Medo de ter que viver, por um dia que seja, sem você. Medo de perder. Medo. Medo de tudo que envolve esse mundo, onde não existiria “nós”. (scars)
Sinceramente eu me sentia confortável nos braços dele, percebi que estava molhando.depois deu um beijo nele e sussurrei um "Obrigado" no ouvido dele. Ficamos por ali acordei com o nasce do sol fiquei admirando aquela beleza natural
**************************** algumas semanas depois *************************
Eu e o Justin não estávamos juntos tudo bem tínhamos transado algumas vezes, mais nada serio ele voltou pra Mariana. Acho que quando dizem que o amor é cego os efeitos colaterais são burrice idiotice e demência mais tudo bem e eu tenho que ficar aguentando comentário fofo.Venho passando mais tempo com o Logan pois ficar de vela não dá dinheiro pra ser a minha profissão. Agora estou na Alemanha conversando com meu amigo o VENTO pois Logan saio e os pombinhos também. Vou procurar o Dan pra ficar fazendo solo de musicas.
Sam: Dan !!
Dan: Oi vamos ?
Sam: Vamos
Fomos pra sala de música e pegamos as guitarras começamos a fazer o nosso solo quando acabamos já estávamos cansados. O Dan começou a escrever notas e eu fui vê:
Sam: Pra quem é essa música
Dan: Eu fiz mais tá faltando alguma coisa pena que eu não tenho uma amiga pra mi ajudar a fazer a música
e que saiba tocar música. Se chama All about us (http://www.vagalume.com.br/he-is-we/all-about-us-feat-owl-city.html)
Ela é fofa e bonita eu gostei fiquei cantando lá e Dan admirando
Sam: It's oh, oh, all
It's all about us
Jan: Olha minha sobrinha que voz em
Sam: Que susto 
Dan: Falei o que Mama 
Scoot: É boa mesmo 
Sam: Obrigado hum você vão fazer alguma reunião porque eu posso sair...
Sco: Não tudo bem vamos falar sobre o disco do JB 
Sam: Pattie o Logan já chegou ?
Patti: Já 
Estava saindo do quarto quando vejo a Mariana com aquelas cenas de carinho ridículas de namorados "você é tão fofa " " a você é mais " "não você é mais "aff
Fui procurar o Logan e sabe eu encontrei chorando 
Sam: o que foi Logan ?
Log: Não dá mais Sam eu amo a Mariana, eu penso nela a hora toda as vezes fico doido quando sinto os perfume dela pra mim todo defeito dela pra mim é uma qualidade o jeito que ela anda o jeito que ela fala quando ela beija o Justin eu fico totalmente mal. 
Sam: Bom não posso falar nada porque nunca me senti assim então porque não fala com ela?
Log: É isso que eu vou fazer agora vou me declarar pra ela 
Quando ele abriu a porta a Mariana estava lá chorando mais com um sorriso na boca 
Sam: Então tchau 
Fui procurar o Justin ele tava no meu quarto na sacada de lá 
JB: Terminei o namoro 
Sam: Dava pra perceber pela face dela 
JB: Também estou gostando de outra garota 
Sam: Nossa que feio ficando com outra garota pra esconder outra garota 
JB: É eu sei mas eu não sei como me declarar pra ela 
Sam: Um gesto vale mais que mil palavras...
JB: É eu sei 
Continau .....
Sei eu sei ficou tipo WHAT IS THIS FUCK? Mas é que esses dias estou sem inspiração sabe  acho que vou fazer uma segunda temporada o que acham ? ATÉ O PRÓXIMO 




4 comentários: