segunda-feira, 7 de novembro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 11-Vergonha

Ele falou que iriamos todos juntos conhecer Paris já que ontem só foi eu e o Justin. Em falar no Justin ele estava estranho, talvez estivesse com vergonha não sei estávamos andando pelas ruas de Paris, ele estava um pouco afastado fui pra junto dele:
Sam: O que foi Justin?
JB: Nada 
Sam: Se fosse nada não estaria tão escanteado o que foi ?
JB: É que ontem foi estranho 
Sam: Estranho como? agente transou só isso é tipo sexo sem compromisso 
JB: uhum ...
Sam: Você tá querendo saber se eu gostei ?
JB: - Ele soltou um riso timido- 
Sam: Ahan que fofo - dei um beijo na bochecha dele- não fica preocupado com isso 
JB :Tá . Mais serio foi bom ?
Sam: você foi o melhor, vai ser inesquecível- falei num tom bem engraçado 
JB: Nossa nem quando eu peco com jeitinho você favorece 
Sam: Ei meu nome é Sammy não uma princesa burrinha 
JB: Tá bom vamos que a minha mãe entrou numa loja nem tão cedo vamos sair dela 
começamos a rir 17:20 voltamos pro hotel Justin só iria fazer 2 shows aqui um seria hoje. Subimos pro nosso quarto correndo quem chegasse primeiro iria escolher a roupa do outro e EU GANHEI AHHH 
o Justin pegou minha roupa quando eu sai do banheiro( de lingerie) me deparei  com o Justin segurando essa roupa:
Sam: olha já sabe escolher minha roupa 
JB: Você não fica envergonhada ?
Sam: Você já me viu sem qual a diferença 
JB: Bote o cavalo na tela 
Sam: Vai tomar teu banho que eu vou pegar tua roupa
Peguei uma roupa dele: dei a ele e fomos para garagem pegar a Ranger
Todos desceram e fomos para o show, chegamos lá foi uma tranquilidade pelo menos dá minha parte fiquei sentada no camarim e Conversando com a Carin :
Car: Então você e o JB enh...?
Sam: eu e ele somos amigos
Car: Não é o que dizem os sites
Sam: Serio o que dizem ??
Car: Vem vê
É verdade ele não estava errada diziam coisas do tipo como eles são fomos ou o casal chegou em Paris tinham algumas fontes que afirmavam temos ficado no mesmo quarto alguma Beliebers safadas ( Sempre ) colocavam alguns comentaria nada além do normal:
Sam: Uhum interessante mas não rola nada ele é meu melhor amigo eu acho que sou a melhor amiga dele então é isso
Car: Ele olha de um jeito tão fofo
Sam: ai que nojo
Car: que ? fofo?
Sam: exato
Car: Você me lembra eu quando não sabia o que era o amor mas quando conheci o Scooter
Sam: fico até imaginando você com ele
Car: que isso menina me respeita
Sam: ai Scoot  kkkkkkkkkkk
Car: os adolescentes de hoje ... mas é serio acho que quando você descobrir o que o amor você vai saber que tudo isso é importante palavras fofas ,carinho  e etc.
Ela recebeu um chamado e foi-se , fiquei pensando no que ela falou até acordar do meu transe com o Justin colocando a mão em frente a meu rosto :
JB: Sam tá bem ?
Sam: Estou
Continua ....
Gente noticias ruim vou ficar um tempo sem postar semana de prova e eu tenho que manter minha media se eu quiser tem o que quero então não quando vou postar TCHAU XOXOXO BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO 

5 comentários:

  1. Liindoo ... ameei amooree ... continua =)

    ResponderExcluir
  2. amore ta muito bom continua eu q pena q vc naum vai poder postar

    ResponderExcluir
  3. AI TO AMANDO, QUE LINDA COMO SEMPRE !
    NOSSA QUE DIVINO ELE PERGUNTANDO SE ELA GOSOTOU KKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui. *-*
    Posha, que pena que você não vai poder postar, triste isso. :'( Mas a sua IB é ÓTIMA!!! >..<

    ResponderExcluir