domingo, 6 de novembro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 10-A entrevista





Getty Images  /Agência
 Ele foi se preparar pra fazer uma entrevista chegamos no local e deram pra nós um banco que ficava pra ficava praticamente do lado da mesinha da entrevista. começamos a entrevista com uma pergunta fatal:
ENTREVISTADOR: Quem é a garota nova da turnê ?
JB:  A Sam é a sobrinha da Mama 
ENTREVISTADOR: uhum algumas fans estão perguntando como você está sabendo com o termino do namoro da Mariana. e ai como você está?
JB: é estou bem agora vou focar na minha turnê e estou rodeado de pessoas que eu amo e que me amam estou feliz.disse ele olhando pra nós eu estava olhando pro notebook mais sentir o peso de olhares pra mim
JB: então mais perguntas?;
perguntaram tudo que podiam responder saímos dali e fomos pro hotel eu e o Justin fomos pra nosso quarto nosso quarto tinha dois quartos fomos cada um para o seu tomei banho vesti um roupa:


Peguei alguns sacos de salgadinho cerveja e refrigerante para nos assistimos Amizade Colorida depois de assistir batemos um bom Papo:
image 
JB: O que você acha mais ridículo nos filmes de romance 
Sam: de como eles acabam.Acho chato acho que o melhor filme que já vi foi esse amizade colorida tipo os dois são dispensados e de repente dois estranhos se encontram se conhecem saem umas vezes depois pam ele começão a ter relações. ~barulho de celular~ 
JB: É a Mariana 
Sam: que garota chata viu desde a hora que você ligou ela te liga me dá esse celular 
LIGAÇÃO ON
Sam: alo 
Mari: Justin ?
Sam: não é a namorada dele quem deseja ?
Mari: uhum ele está ai ?
Sam: ele tá tomando banho sabe como é a noite foi longa~ você começa a ri o o Justin também~
Mari: tá bom só avisa a ele que a Mariana ligou 
Sam: tá bom tchau 
Vocês começam rir totalmente bêbedos quando de repente o Justin me beija e eu nem um pouco afim retribui fazer o que estava bêbada fora de min não era normal eu bebe muito ele me levou até o quarto dele
 e resto vocês já sabem transamos tipo foi bom não vou menti, mas foi bem estranho. de manha e acordo com uma calcinha e com a blusa preta que ele estava ontem sai do quarto ele tava todo jogado na cama fui ao banheiro tomei um belo banho coloquei minha roupa:
Tumblr_lt34svut1o1qi7m8qo1_500_large
e fui preparar o NOSSO café da manha fiz panquecas com suco de laranja pra ele e de maracujá pra mim fui no quarto dele ele tava tomando banho:
Sam: Justin o café da manha tá pronto 
JB: TÁ 
desci e comecei a comer quando fui pegar um copo pra ele, ele chega por traz e me dá um beijo no pescoço:
JB: Sabia que você tem um corpo bonito 
Sam: anh ...? brigado 
JB: então porque você usa roupas longas 
Sam: sei lá  gosto de me compor é uma boa desculpa?!
JB: Pode , horas ...?
Sam: 8:00
JB: Vamos temos que encontra o scooter
Sam: Tá vamos 
JB: Vamos 
Entramos no elevador eu fiz questão de segurar a mão dele ele me falou que tinha claustrofobia. quando chegou no térreo fomos ao encontro do Scooter...
CONTINUA 
Sei que provavelmente vocês queriam uma cena mais detalhada mais eu não consigo fazer sou muito tímida apesar de ter uma mente POLUÍDA pra CARAMBA, Talvez com a pratica de escrever eu me livre dessa timidez, eu sei que uma besteira você devem está pensando ''que menina mais donsela" eu sei mas é isso né 
até o próximo.

4 comentários:

  1. NOSSA AMAEEEEEEEEEEEEEI !
    MAIS EU QUERIA APARTE HOT COM DETALHE HAHA !
    CONTINUA TO AMANDO ♥

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa amooree ... eu amoo esse IB .... perfeiitoo


    Bjooos =)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa,ahhhhhhhh queria detalhes (66'
    mas td bem pf continuaaaaaaa
    s2'

    ResponderExcluir