sábado, 5 de novembro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 09- Paris




ele se deitou na neve e começamos a falar um pouco sobre sentimentos e coisas assim:
JB: Você me disse que não era mais virgem desde o 16 mais tipo como foi? tipo foi especial?
Sam: foi horrível eu tava bêbada e ele também foi horrível e depois outras vezes que transamos ele me bateu e me chamava de vadia ai eu resolvi acabar. Acho que deveria ter esperado foi um erro sabe...
JB: sei... então uhum vamos ... voltar tá tarde e logo quando chegarmos temos um entrevista 
Sam: Como assim temos o famoso aqui é você o Mr. Bieber
JB: 
Sam: Vamos risada mais bonita que já vi
JB: Serio?!
Sam: NÃO é que eu amo menti vamos logo 
Chegamos em casa o Justin me apresentou ao Scooter e Carin que é sua esposa e figurinista do JB,ela é bem simpática igual a o Scooter que me pareceu bem alegre:
Sam: Justin eu vou subir foi um prazer conhecer vocês até amanha boa noite 
Fui subindo as escadas e só ouvi o Carin falando:
olha nosso bieber arrasando corações 
provavelmente ele ficou vermelho por que o scooter disse:
Olha ficou até vermelho
Definitivamente subi as escadas e fui arrumar minha mala peguei minha tipica mala preta coloquei como coloquei dá outra vez coloquei meu pijama:

e fui dormi. acordei com o barulho da porta do banheiro acho que foi o Justin que acordou e foi tomar banho fui no guarda roupa peguei minha roupa quando sai do closet  o Justin estava colocando a roupa eu entrei no banheiro tomei banho coloquei minha roupa:
Tumblr_lo16xx8tbx1qbk4apo1_500_large figam que é um short (acho que isso é uma saia )
e fui para frente da casa com minha bolsa quadriculada nas costas...
 ************************************* 2 horas depois ****************************************************
Partimos para PARIS fui com o Justin e a Jazmyn do lado, fomos ouvindo música, o Scooter disse que iria demorar bastante pra chegar. Eu acabei dormindo com a cabeça do Justin no colo e a cabeça da Jaz no meu ombro. O avião pousou e eu acordei o Justin ele olhou pra mim eu beijei a bochecha dele e depois acordei a Jaz ela acordou e se levantou eu e o Justin também quando descemos um monte de fans começaram a gritar tipo uma onda de beliebers invadiu o aeroporto mais foi tranquilo pra passar apesar de que o Justin fez um enorme favor de me abraçar e pegar minha mão quando estávamos passando pelo tumulto chegamos no carro e eu falei:
Sam: eba adogo vou ter gente que me odeia sem menos me conhecer:

JB: Nossa de nada também
Sam: a claro não posso esquecer o fato que você é o meu herói puts desculpa 
JB: obrigado eu sei que sou foda 
Peguei meu notebook fiquei olhando algumas coisas sinceramente nem me importo com as opiniões dos outros não vai ser a parti de agora que vou me importa chegamos no hotel tava mais tranquilo fui tomar um banho e troquei de roupa:BLACK









E pedi pro Justin ir andar comigo por Paris peguei minha câmera e descemos e fomos caminhando por Paris tirei varias fotos:
Wallpaper de entrada d louvre em paris 
Voltamos para o hotel depois...
CONTINUA ...
fiquei a tarde toda trabalhando nesta merda de capitulo porque meu irmão ama me provocar e desligou o computador ai já viu tive que refazer até o próximo e obrigado  pelos comentários  
  



4 comentários: