sábado, 19 de novembro de 2011

You Make Me Happy - Capítulo 14- Jus?

           
O Justin não estava tão triste ele estava até feliz mandei ele tomar banho porque nós iriamos numa loja comprar Dvds. Ele tomou banho e eu logo depois também tomei banho e troquei de roupa

                                                 (sinceramente prefiro o terceiro)
Compramos os filmes  "Amor e outras drogas" e "sexo sem compromisso". Quando estávamos assistindo o Justin começa a fala:
JB: Você não fica com vergonha ?
Sam: Claro que não tipo nos somos melhores amigos já transamos tal qual vai ser a diferença ?
JB: Não sei - ele sussurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço-
Sam: Jus vamos vê o filme
JB: Jus ? você só me chama de Jus quando ...(interrompido)
Sam: Eu sei muito bem a hora que eu chamo você de Jus tá bom
JB: Que tal aguente parar o filme e você gemer um "Jus" no meu ouvido
Sam: É uma boa ideia.
JB: 
Sam: MAS vou ter que recusar.
JB: A porque ?
Sam: Eu quero vê o filme
JB: Você tá me trocando por um filme?
Sam: É o que parece
JB: Tá bom
Sam: Tá bom vem cá
JB: Não quero mais
Sam: Vou colocar a roupa mais curta que eu tive e vou lá no saguão pra vê algum garoto que nem conheço o nome quer. Falei indo em direção a porta, ele se colocou na minha frente.
JB: Não por favor fica aqui ...
Sam: porque ficaria ?      
JB: Desculpa é que sei lá não quero que ninguém fique olhando pra você você é minha só minha
Sam: Tá com ciúme?
JB: Eu com ciúmes pera ae né  
Sam: quer dizer que eu posso desce pro saguão?!
JB: Não vem fica aqui por favor
Ele me sentar no colo dele

Depois me ajeitei em seu colo colocando a cabeça enterrada em seu pescoço continuamos a ver o filme
JB: Sim
Sam: ahn?
JB: Eu tenho ciúmes de você
Sam: Pois pode ficar despreocupado porque é você que eu amo
JB: 
Não acredito o que eu acabei de confessar que amava ele. Sinceramente eu não sei o que é sentimento só sei que eu gosto de está perto dele de senti seu cheiro, seu abraço gosto do beijo dele ele é tão perfeito.Me senti como na música de Taio Cruz -Telling   the World
                    Every part in my heart I'm giving out
                   (Cada parte do meu coração, eu estou entregando  )
                      Every song on my lips I'm singing out
                   (Cada canção em meus lábios, eu estou cantando)
                   Any fear in my soul I'm letting go
                   (Todo medo em minha alma, estou abrindo mão )
                    And anyone who asks I'll let them know
                   (E quem perguntar, eu deixarei saber )
                      
                          He's the one,   He's the one                          (Ele é o escolhido, ele é o escolhido)                          
                          I say it loud
                          (Eu digo isso alto) 
                          He's the one,   He's the one                          (Ele é o escolhido, ele é o escolhido)    
                          I say it proud
                          (Eu digo com orgulho )
(OBS: EU SEI QUE NA VERDADEIRA É she's the one Mas a musica esta se referindo ao JB )
Dei uma cochilada quando acordei o Justin tava tomando banho olhei pra um armário meio aberto e lá tinha um caderno e tinha uma folha marcada abri e me deparo com uma foto :
 
Era uma foto minha bem antiga não sei como ele conciguiu era de quando eu tinha cabelos castanhos  atrás tinha assim 
" Aqui está a Sammy sua sobrinha espero que você consiga a guarda dela"
                         By: Daniel 
Ai que saudade do meu amigo abri no dia que cheguei na casa deles e tinha :
"Estava voltando de um péssima passeio com a Mariana . Eu era obrigado praticamente a ir pro shopping com ela sinceramente namorar ela já estava sendo chato. Chego em casa  me deparo com uma cena extraordinária uma garota na minha casa com a blusa da Madonna e jogando basquete PUTZ ela jogava bem pra caramba poderia dizer que ela joga melhor que eu. Fomos almoçar me arrumei e quando fomos para o carro a menina vai entrar a Mariana olha de uma forma detestável para ela, acho que é pelo fato de ela não usar rosa só usar preto . Quando voltamos pra casa ela subiu para o nosso quarto esperei ela tomar banho e entrei mas quando entrei ela não estava nem no quarto e nem no banheiro.Ai  pensei que essa garota era louca ela deve ter ido pro telhado ninguém é doido de pular do 3 andar.Dito e feito ela estava no telhado subi mais pra minha desapontamento eu prendi o pé numa tenha e outra a Sam como o a minha mão tinha dito o nome dela me ajudou. Conversamos um pouco e sinceramente ela é boa de papo."

Pulei para parte do dia que transamos 
Boa de papo basquete e de Cama não é a toa que as mulheres mais velhas são bem mais experientes. Mas não foi só isso pra ela pode até ter só sido sexo mais pra mim foi como se focemos casados não sei acho que estou amando. O ruim de tudo é que não sei como me declara como ela me disse numa de nossas conversas nunca é amor é sempre atração e não posso magoa-lá ela já sofreu tanto acho que é melhor deixamos assim... 
Ouvi o barulho do registro do chuveiro ser desligado dei um fiquei apontada pra porta segurando o diário quando ele saio tomou um surto :
       
Sam: Lê esses poemas pra mim
JB: Como você achou 
Sam: Você deu bobeira e eu peguei e ah! obrigada pelos elogios 
JB: Nada tem certeza que quer ouvi meu poemas são melosos de mais 
Sam: Tenho
JB: Tá
"Sempre sonho com você, e nos meus sonhos você se torna a perfeição , tudo que é ruim do seu lado fica bom uma tempestade vira calmaria , Porque você me completa sempre que eu estou junto a você ,sinto vontade de te beijar e te chamar de minha sinto vontade de te acorda com beijos e toda vez que você acorda você soltar um sorriso bobo fazendo me lembrar das noites maravilhosas que tivemos. Você não sabe o quão amável você é, você é a garota mais perfeita cheia de defeitos que já conheci. Não consigo tirar meus olhos de você,Não consigo resistir a esse seu jeito de ser esse jeito que pra os outros pode ser ridículo mais pra mim é Fofo o jeito que você me ajudou quando a Mariana me traio nunca vou esquecer. Se Deus quiser nunca vou te esquecer quero sempre te ter amo meu lado" 
Sam: Eu te amo ...
Continua
Bom tá ai né desculpa pela demora 
tchau
          

6 comentários:

  1. Ele tem que dizer ' TAMBÉM TE AMO SAM '
    Ai que lindo ta a IB, to amando Continua haha!
    Oia, Jus quando eles tão fazendo né? Safdenhos!
    CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAA posta logo o outrooo , ancioooosa (yn)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH !
    Posta mais ,
    curiosa aqui -q
    Se puder divulga meu blog :
    http://justbelieve9.blogspot.com/

    ResponderExcluir