sábado, 26 de novembro de 2011

You Make Me Happy 2ª Temporada - Capítulo 01- Relembrando

                 
                                                 3 anos depois
JB On
Que dor de cabeça! Só falta descobrir  cadê a minha roupa pra eu dá no pé.Hum... aqui  debaixo da cama tá minha cueca então minha calça tá no banheiro até que essa garota não é tão fresca. melhor me mandar.Bom lembram daquele Justin romântico?! esqueçam agora sou daquele estilo galinha. Chorei muito por uma mulher
e espero algum dia revela mais só como bons amigos. Sammy Kunis é o nome dela.Que tal relembrarmos a ultima vez que nos falamos lembra que ela falou que me amava então uma 1 semana depois...
Flash back on
Sam: eu te amo
1 Semana depois:
Eu e ela estávamos oficialmente namorando, estava tão feliz até que ouço a batida do quarto e vejo a Mama com uma carta com o nome Harvard a Sam olha pra ela confusa e pergunta a ela o porque da carta a Mama explicou que o pai dela deixou um testamento pra ela e que ela tinha passado em Harvard. Eu pude vê a enorme felicidade no rosto dela .Mas uma coisa me incomodava Harvard fica em Boston e eu morro em Atlanta como iriamos namorar? Por cartas até ela consegui-se uma faculdade por aqui. ficávamos mandado cartas milhares de cartas até que eu recebo uma que fez meu coração se parti. ela dizia que ela não tinha como ser transferida e ela não poderia ficar mais comigo mais que poderíamos ser grandes amigos. Tenho essa carta até hoje queimei todas as outras só fiquei com essa recebia presente e outras cartas mais não respondi nenhuma. Ela me mandava cartões de natal pascoa e feliz aniversario eu nem me lembrava o aniversario dela a essas alturas do campeonato. sei que ela deve ter seus 20 anos
Flash back off
 Tava no Starbucks de Boston ai você se pergunta mane que que tu tas fazendo ai ? o culpado Scooter Braun ele disse que teria que ir pra faculdade e que quando preciso iria fazer show. Já não estava nem ai pro mundo da meu mundo acabou quando a Sam foi emborra.
JB Off
Sam On
Que dor de cabeça estava em casa (ainda bem ) nua pelo menos com o coberto em cima. Pelo menos o carinha ( que eu transei e não sei o nome) já se mandou. E ai moçada lembram de Sam a santinha agora eu estou estudando em Harvard não é que a vaca da minha madrasta me enganou. Mais agora ela tá no lugar dela onde ela vê o sol nasce quadrado( na cadeia¬¬) Ainda bem que é domingo. Amanha começa meu primeiro ano de uma nova parte da faculdade de Harvarda. Sou pediatra formada em Harvard (OIA) é tenho meu próprio consultório. Meu dia é meu corrido segunda e quinta não trabalho o resto dos dias trabalho
Você deve esta perguntando e o Justin?! bom depois que vim pra Harvard o nosso namoro tinha que acabar porque namoro a distancia não funciona comigo. Então mandei uma carta acabando mais falei pra continuarmos amigos só que acho que ele não queria isso depois mandei mais carta e não recebi resposta cartões de aniversario de pascoa de natal cansei de mandar e nada.Nem um telefonema de "feliz aniversario Sam " eu recebi. De uns anos pra cá ele vem se tornando galinha como sai nas revistas e sites. Não liga muito pra musica vive sendo fotografado bêbado.Fico triste porque sinto que a a culpa é TODA minha. Bom vesti uma blusa preta um short e meu divo all star preto, posso ter 21 pra fazer 22 mais eu ainda AMO all star Coloquei essa roupa Para ir a um lindo Starbucks de Boston meu predileto chegando lá me sento tomo meu divino café da manha saio e vou comprar alguns materiais escolares.Depois de comprar fui pra minha casa.

Sei que demorei MAS meu computador ainda não voltou tive que fazer um capitulo na lan o que é muito ruim
pra min que particularmente odeio.Mais tá ai 1 capitulo 2 temporada

6 comentários:

  1. eu amei amei continua ta perfeito perfeito naum para ok bjos esperando o próximo cap

    ResponderExcluir
  2. aaameeei ~leitora nova~ continuaaaaaaa amr aa ke pena =/ q vc ta sen pc

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei .... tá perfeiitoo .... continua amoreeeeee =)

    ResponderExcluir
  4. Amaaaaaaaaaeeeeeeeeeeei' vai ser perfeito, sinto isso! Nossa Jus10 galinha Uhuul' kkkk adoro kkkkkkkkk
    Continua ♥

    ResponderExcluir