sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

You Make Me Happy 2ª Temporada - Capítulo 02 - O reencontro

                   
JB on
Infelizmente amanha iria começar a minha primeira aula em Harvard então não poderia beber.Bom o que vou fazer estou em casa deitado no sofá vendo um filme de romance coisa que a Sam odiava.Bom posso tentar mais eu ainda não esqueci seus gosto ela odeia filmes de romance seu filme favorito é a Orfã seu livro favorito    Dr. House : Guia para a Vida seu numero da sorte é 04 sua cor favorita é 
preta e sua comida favorita é Lasanha.Acho que fui muito imaturo
de não responder as cartas dela alias ela é minha amiga ou era não sei. Estava vendo 
Cartas para Julieta estava um seco velho desliguei a Tv e fui vê se 
escrevia alguma coisa lembrei que o natal 
passado ela mandou a carta mais linda que já vi.
Flash back ON:
Estava no meu quarto no Canada estava nevando era época de natal e uma garota
 me chamou para ir patina 
e eu recusei sabia que ela mandaria uma carta e iria esperar.
Chega de noite e a carta estava lá estendida no meu
travesseiro abri:
Já é natal faz praticamente 3 anos que não nós vemos queria poder te abraçar. 
Uma coisa me deixa muito triste você não me manda mais cartas todos esses 
anos quando o carteiro chega fico feliz porque penso que pode ser uma carta sua.
Das outras vezes mandei feliz natal e um presente, esse ano quero te dar um letra
de musica na verdade um trecho:



Amor, os Reis Magos seguiram uma estrela
Assim como eu segui meu coração
E isso me levou a um milagre

Ei, amor, não compre nada para mim
Pois estou sentindo uma coisa
Os seus lábios nos meus lábios
Isso sim é um Feliz, Feliz Natal

É a época mais bonita do ano
As luzes espalham alegria pelas ruas
Eu deveria estar brincando na neve do inverno
Mas eu vou estar sob o viscobom esta ai beijos e feliz natal
Depois desci e tinha uma caixa com um Visco colado abri e lá dentro tinha 

um boné dos lakers:



Fiquei feliz pelo presente e resolvi guarda letra 
JB Off


Sam on:
A Tia Pattie me deu uma blusa de Black sabbath de natal


 
      /\ essa aqui 
mais lá dizia " de Pattie e JB"
Mais sei que ele nem deve saber a data do meu aniversario. ele me rejeitou mais mesmo assim 
continuei a dar cartas e tal.Lembro que eu mandei pra ele um trecho de musica.Ele parou com a musica 
então acho que ele nem lembra dela.Fui durmi coloquei meu pijama

Amava dormi assim nada pequeno e colado pra mim estressar e também estava frio.
De manha acordo atrasada pra ir pra faculdade coloco uma roupa:
(tá bem obvio qual né)
tomo banho e o pego meu carro celular e notebook e vou em alta velocidade pro Starbucks chegando lá tomo o meu épico café e minhas duas rosquinhas era o meu café da manha literalmente o Starbucks era minha casa porque fora o jantar eu comia tudo lá peguei pra viajem quando chegei na faculdade já tinha tocado para minha sorte quando cheguei a professora ainda estava fazendo a chamada quando esculto meu nome: Sammy Kunis  dou duas batidas e peço licença ela concedi  entrei sentei e prestei a atenção nas aulas até o interlalo...
JB ON
Estava indo em direção a faculdade chego lá alguns "fans" me param depois vou para minha sala. Chego lá me sento afastado da frente quando tocou todos se sentaram nos seu lugares a professora entrou e começou a fazer a chamada : Justin Drew
JB: Presente.
Ele foi  seguindo  a ordem até chegar na letra ''S"
Professora : Sammy Kunis
Quando ouvi esse nome meu coração desparrou ai ouvimos o Batido da porta e a menina soltou um presente
Ela tinha mudado de novo o cabelo colocou de castanho como na minha foto( a foto do Capitulo 14 - Jus ?
do diario )
Ela se sentou próximo a mim só que na frente eu dava pra vê ela só que ela não mi via. Consegui prestar atenção na aula , quando chegou o intervalo ela estava sentada meio afastada ela estava de costas com um coque e o notebook de lado. coloquei minha mãos nos seus olhos e ela pra minha surpresa respondeu antes de eu perguntar:  


Sam: oi Jus
JB: Como você sabia ?
Sam: Seus esparadrapos
Ela me abraçou.

 Isso que eu mais admiro nela ela não guarda magoa das pessoas especias.Ela me disse isso uma vez
CONTINUA LEGGO
BOM minha casa entrou em reforma e minha mãe disse que se ela soubesse que liguei o computador la me deixa sem e não vai me dar meu notebook então é melhor não arisca desculpa a demora BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO.

5 comentários:

  1. AMEEI AMEI AMEI - DANDO CRISE- EU TO AMANDO A SEGUNDA TEMPORADA! UHUUL' PERFEIÇÃO MAN!
    CONTINUA AMOR ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa... q perfeiito amr, continuaaaaa =)

    ResponderExcluir
  3. continua ? pfpfpf *-* selinho http://fanficbieber.blogspot.com/2011/12/ooooooooooooooooooooooooooi.html :D

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, nova leitora aqui e em varios blogs graças a ti,eu to amando essa Ib ,muito boa

    XOXO
    continua logo linda

    ResponderExcluir
  5. aaah que diva o cap, to amando continua
    leitora nova o meu BLOG é: http://bieber-swaag.blogspot.com/ divulga p.f s2

    ResponderExcluir