quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

You Make Me Happy 2ª Temporada - Capítulo 03 - Boyz II men

   
Sam: Nossa como você cresceu
JB: Você também ficou bastante bonita
XxXx: Na sua casa né Sam?
Sam: É
JB: Quem é ele? seu namorado?
Sam: A claro minha amizade colorida
JB: Então tá trabalhando em o que ?
Sam: Sou pediatra.E você?
JB: Parei um pouco com a música não tava mais conseguindo fazer musica
Sam: Uhum
JB: Quais dias você não trabalha?
Sam: Hoje , Quinta.
JB: Que tal quinta você ir lá em casa pra sei lá aguente conversa
Sam: É pode ser
Sinal
JB: Vamos
Quinta - feira
Eu e a Sam combinamos de ela vim aqui em casa pra aguente conversar mesmo com
o fim do namoro somos amigos.Alguém ta abrindo a porta acho que ela
É eu dei uma copia da minha chave se eu estiver tendo um derrame! moro sozinho
como vão abrir a porta? enfim era ela (obvio que era só ela tem a copia da chave)
Sam: Oi ( beijo na bochecha)
JB: Oi vai tomar banho primeiro
Sam: cheguei primeiro- disse Sam já entrando no banheiro
JB: Como foi lá com O Liam
Lembra daquele garoto que falou com ela na segunda então é liam o namorado dela
Pelo menos foi o que ela me falou numa das cartas dela.
Sam: Foi legal
JB: uhum e vocês fazem isso a muito tempo ?
Sam: Ah ums 2 meses
JB: E você conheceu ele onde
Sam: No hospital que eu trabalho
JB: E vocês namoram a quanto tempo
Sam: Ataque de risos
JB OFF
Sam:
Peguei meu roupão e sai do banheiro ainda gargalhando
Sam: Tá eu namorando o Liam meu amigo GAY ?
JB: Nossa KKKKKKKKKK Ele entrou no meu ritmo de gargalhadas
Sam: você é louco- falei colocando minha roupa -

escutei ele cantando uma estrofe de musica:
Baby you deserve everything you wantIt's your night, ohhhWanna put my ear to your chest girlBaby I hear melodies when your heart beatsBaby it sings to me likeFa la la la la, fa la la la laBaby I hear melodies when your heart beatsBaby it sings to me like(Fa la la la la, fa la la la la) know that it's Christmas time
Sam: Você ta criando
JB: Acho que sim
Sam: Vai logo se troca não podemos perde isso ficamos a tarde toda criando
e ela se chama Fa la la  agora estamos procurando o conjunto certo pra fazer o dueto com ele
Sam: Eu desisto
JB: E eu digo pra você never say never vamos lá
Sam: One... you're like a dream come true
Two... just wanna be with you
Three... girl it's plain to see that you're the only one for me and
Four... repeat steps one through three

JB: Boyz II men
Sam: Boa ideia eles tem um tom romântico o que combina com a musica 
JB: Vou ligar pro Scooter já
Sam: Tá 
Depois de um tempo ele volta 
Sam: Cade aquela minuscula letra que te mandei ?
CONTINUA 
Bom vou avisar a vocês que provavelmente eu fiquei em recuperação mais alem 
disse a irmã que eu amo tanto foi inventar de ligar o computador sem o estabilizador 
(BURRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
acabou o q? queimando o computador e pra quem foi a culpa ?
pra mim claro sou a mais velha então estou entrando na lan e tem outro problema estou 
dengue ou seja fica aquelas pintinha que coçam que só o caralho e e eu morro de calor na lan 
o negocio tá ruim e pra piorar TUDO a minha tia que não quiz me aceitar na casa dela pra eu ir 
ao show do Bieber vai vim passar o ano novo e ferias aqui em casa (AFFFFFFFFF) então é isso pessoal 
quer um pouco de desgraça é só chamar que eu mando diretamente pra sua casa com frete gratis
ATÉ O PROXIMO

6 comentários:

  1. Nossa coitada de voceeê #Fail! Espero que der tudo certo e que fique boa logo =DD
    Ameei o Clima de natal do BLOG :)
    CONTINUA ASSIM QUE PUDER ♥

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa!! Sou Leitora NOVA !!E TO AMANDO O BLOG !!BJOOS POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  3. → Selinho de natal pra você:: http://justyoubiebs.blogspot.com/2011/12/selos-de-natal.html ♥

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa!eu preciso muito do proximo capituloo

    ResponderExcluir