terça-feira, 27 de dezembro de 2011

You Make Me Happy 2ª Temporada - Capítulo 04 - A viagem

                    
Hello, hello  Anybody out there?' Cause I don't hear a sound Alone, alone I don't really know where the world is but I miss it now( Echo -Jason Walker)


 Tá  aqui - falou ele pegando a minha minuscula letra- Foi você mesmo que fez poxa não sabia que escrevia.
 Podíamos fazer mais uma musica- falei pra ele- Sabe não ta perfeita mais alguma coisa sai :


Hey love the wise men followed a star
The way I followed my heart
And it led me to a miracle.


Hey love don't you buy me nothing
'cause i am feeling one thing
Your lips on my lips
That's a merry merry christmas.


It's the most beautiful time of the year
Lights fill the streets spreading so much cheer
I should be playing in the winter snow
But Imma be under the mistletoe.




 Então alguma ideia a mais ?- falei o observando -
 O que você faz no natal ?- ele me questionou- bom eu brinco na neve mais sabe o que fala a tradição ?
 Eu não faço nada porque normalmente estou trabalhando então não faço quase nada- Falei sendo sincera não faço nada que a tradição diz-mais fazemos listas esperamos papai noel com as renas tem os pisca-pisca 
tem neve e tem o visco que saiba só.
MISTLETOE-  ele falou( le-sê Berrou)- Porque como você começou é uma musica romântica então eu continuo com sua letra ainda falando as tradições só que continuando com o lado romântico :


It's the most beautiful time of the year
Lights fill the streets spreading so much cheer
I should be playing in the winter snow
But Imma be under the mistletoe.


I don't wanna miss out on the holiday
But i can't stop staring at your face
I should be playing in the winter snow
But Imma be under the mistletoe.


With you, shawty, with you
With you, shawty, with you
With you, under the mistletoe.


Everyone's gathering around the fire
Chestnuts roasting like a hot july
I should be chillin' with my folks I know
But Imma be under the mistletoe.


          Terminamos outra musica \O/- Falei  sentando no sofá de repente ouço o toque do meu celular:
Hello, helloAnybody out there?'Cause I don't hear a soundAlone, aloneI don't really know where the world is but I miss it now

Celular on:
              - Alo?!
              -Alo ?! Sam?! É a Jaz (irmã do JB) Queria saber se nesse feriado de ação de graça você não quer vim pra cá aproveita e conhecer meu filho e meu pai ?
             -Claro o Justin também vai ?- falei acariciando o cabelo dele( JB)
             -Vem!
             -Então tá vou dá meu jeito  TCHAU amiga 
             -TCHAU 
Celular off:


                 Você vai ?- perguntei a ele enquanto me sentava em cima da mesa- se você não for eu 
também não vou.
                 Porque?-  ele falou entrelaçando sua mão na minha cintura-
                 Sera que faz sentido eu ir na casa do meu melhor amigo sem ele ta?- falei bagunçando ele 
                 É não faz- ai ele me beijou e eu correspondi sabe não resisto a seus encantos:
                 
           1 Semana Depois
       Estou a caminho a casa do pai de Justin : Srº Jeremy são todos com J menos tia Pattie até o filho da Jaz que começa com  "J' o  nome dele é Jaxon putz. E naquele dia não aconteceu NADA.Estava no carro do Justin com os pés pra cima e escutando Crawl do CB:
Everybody sees it' youI'm the one that lost the view Everybody says we're throughI hope you haven't said it too

O Justin me acompanhou :
So whereDo we go from here With all this fear in our eyes ?And where Can love take us nowWe've been so far downWe can still touch the sky




Cantamos Juntos o resto da música:

If we crawlTill we can walk again Then we'll runUntil we're strong enough to jumpThen we'll flyUntil there is no windSo let's crawl, crawl, crawl
Back to love Yeah!Back to love Yeah!
Why did I change the baseHearts were never meant to raceI always felt the need for spaceBut now I can't reach your faceSo where Are you standing now ?
Are you in the crowd of my thoughtsLove can't you see my handI need one more chanceWe can still have it all
so we'll crawl (if we crawl)Till we can walk again Then we'l' run (then we'll run)Until we're strong enough to jumpThen we'll flyUntil there is no windSo let's crawl crawl crawl
Back to love YeahBack to love Yeah
Everybody sees it's youWell I never wanna lose that view !
So we'll crawl (if we crawl)Till we can walk again Then we'll run (we'll run)Until we're strong enough to jumpThen we'll flyUntil there is no windSo let's crawl crawl crawl
So we'll crawl (if we crawl)Till we can walk again (till we can walk again)Then we'll run (we'll run)Until we're strong enough to jump (until we're strongenough to jump)Then we'll fly (then we'll fly)Until there is no windSo let's crawl, let's crawl, let's crawlback to love



Chegamos depois de mais o menos 40 minutos chegamos. Quando cheguei a Jaz estava com um garoto que aparentava ter uns 4 a 5 anos.Abri a porta do carro e fui correndo abraça-la quando eu terminei o meu namoro com  Justin ela por um tempo me consolou:
                                               Senti tanto sua falta- falei abraçando-a
                              - Eu também- ela me soltou e eu me agachei - esse é meu filho Jaxon, Jaxon essa e tia Sam .
                              -Oi tudo bom - ele balançou a cabeça fazendo sim- Eu trouce um presente seu tio me falou que você ama a caveira Jack então eu comprei isso pra você :
 ( Serio gente eu gosto do Jack ele é tão fofo mesmo sendo mal)
                                    - OBRIGADO- Falou ele me abraçando e me dando um beijo- olha mãe o que a Tia Sam me deu é o Jack- falou ele abraçando a almofada , ele é tão fofo. ao lado da Jaz tinha um senho que aparentava uns 45 anos( mudei a idade pois a Jaz tem 28 anos )
              O senhor deve ser o SRº Jeremy- Falei com o lindo sorriso no rosto- Sou a Sam
                                   -Você é a garota que meu filho deve ter me ligado bilhares de vezes falando que
você era como amanhecer: lindo e delicado com lindos traços...( Bieber o cortou)
                                  -Tá bom pai já entendemos- Falou ele todo vermelho
                                  -O titio ficou vermelho mãe! - Gritou o pequeno Jax
                                  -É meu filho vermelho como camarão- Falou a Jaz
                                  -Vamos entrar NE PAI - Justin falou dando enfase
                                  -É filho- falou o Jeremy pegando o neto
                                  - Ficou feito camarão- falei debochando da cara de Justin e apontando o dedo na sua linda face,ele fingiu que ia morda e eu soltei um grito agudo fazendo nos rimos.Entrei na casa e me deparei com bilhares de fotos do Justin e da Jaz o pai dele sentou na mesa e a Jaz foi pra cozinha.Eu como sou muito inteligente levei meu  MCbook.Me pus a deitar na cama de repente discretamente vejo brecha da porta ser aberta.
                                  -Pode sair dai de traz Bieber
Continua
Se acham pequeno só lamento foi o máximo que pude
Faltam 08 dias pro meu nive
04/01
http://imaginebelieberandmore.blogspot.com/ Gosto bastante desse blog por favor deem uma olhada

4 comentários:

  1. Gostei muito, Continua :3
    Nossa amiZade colorida a deles em? Vem ser meu amigo também JusTin u.u

    ResponderExcluir
  2. tenho uma surpresa para você no meu BLOG (:
    link: http://bieber-swaag.blogspot.com/2011/12/selos.html
    eu espero que goste k

    ResponderExcluir
  3. http://imaginebeliebervivi11.blogspot.com/ Segue aii estoub a procura de moderadoras e seu blog é sinplismente perfeitoooo

    ResponderExcluir