sábado, 23 de junho de 2012

You Make Me Happy 2ª Temporada - Capítulo 06- Die in your arms - THE END

OBS: Bom eu desde JANEIRO não posto mais eu decidir termina o imagine!



                    

                                             
Então você me ama Tanto quanto eu te amo, sim  Você me machucaria, querida? Você faria isso comigo, sim? Você mentiria para mim, querida? Porque a verdade dói muito mais- Die in your amrs


Acordei de tomei meu banho e vesti minha roupa  (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50582877&.locale=pt-br)  peguei meu carro e fui em direção ao hotel onde eles estavam hospedados.Cheguei no hotel estavam somente Kenny , Alfredo Scoot e o Bieber. Eles estavam conversando animadamente quando o Alfredo me viu chegando perto todos pararam de falar me olharam e me abraçaram:

-Oi Sam- Falou o Kenny me dando um belo abraço em seguida de Scoot, Alfredo depois o Bieber esticou a mão para eu aperta eu o puxei e o abracei - Senti sua falta -sussurrei eu  seu ouvido e era verdade eu senti a falta dele.- Sammy- ouvi Tia Pattie me soltei do Bieber e fui abracar ela- Você vai ao show hoje ?-Ela me perguntou- Não sei a Mama não me dis...- Fui interrompida pelo Bieber- Você pode ir ?-Posso um que horas começa o Show ? - Às 22:00 mais tem a passagem de som antes você pode vim ?- Perguntou o Alfredo -Posso -Hum Sam nos vamos para o Shopping você quer ir conosco ? - peguei meu Iphone  olhei meu horário de trabalho não tinha que trabalhar-Posso- Tomamos café da manha normalmente e resolvemos como iria ser  eu com meu carro e depois ia para casa e de 17:30 o Kenny iria me buscar. Fomos eu e Mama  no carro :
E ai ?- Ela perguntou me olhando- E ai o que ?- Perguntei voando - Sei que ainda gosta dele porque não fala com ele ?- É complicado Mama- Não complicado se vocês fala-sem dos seu sentimentos uns pros...- Interrompi ela - Não é tão fácil ! Amar não é facil quem ama tem que amar preparado porque sabe que vai sofre que vai existi barreiras e entre mim e o Bieber tem um Grande muralha de cerca de 6 mil Km- Ta bom não se fala mais nisso. Chegamos no Shopping e fomos para uma loja o Bieber queira comprar um sapato que lá havia é verdade coitado nem tem tantos ¬ ¬' Depois de um tempo fomos numa sorveteira eu fui comprar o sorvete com o Bieber. - 4 de chocolate e 2 de baunilha - Você e sua frescura de não gosta de chocolate como pode ? - Você também não gosta- Eu gosto só que eu não tomo- Ah ! Você uma vez me disse que não gostava - Aprenda uma coisa "Todo mundo mente" - Aqui seus sorvetes - Falou a moça- O Justin aquela não é a Beyoncé ?-  No mesmo instante que ele virou para olhar eu paguei a moça- Cadê?- ele virou de nome e a moça estava me devolvendo o troco- E a minha masculinidade fica onde - No meio das sua pernas- Muito bonito você mentido para mim- Ele falou pegando os sorvetes- Todo mundo mente. E eu comecei a rir.Acabamos de comprar e eu fui para casa chegando lá arrumei umas coisas e de 16:45 fui me arrumar. Entrei no meu quarto e me lembrei que não tenho nenhuma blusa do Justin SHIT! Vou com a blusa do lanterna-verde eu amo ela e o verde da blusa brilha um pouco no escuro kk.Abri o guarda roupa peguei uma calça um vans preto uma bolsa minha câmera e meu celular coloquei na bolsa dinheiro, minha câmera água e um pacote do meu doce favorito ALCAÇUZ!!!Dez minutos depois minha campainha toca:
- Pera- Gritei pegando minha bolsa quando abri a porta vi o Justin e o Kenny- Oi vamos?! - Vamos deixa eu só fechar ... vamos. Descemos pela escada sabe como é ne... chegamos no carro e eu fui atras com o Ryan que estala lá junto a Ashley:
-Sammy quanto tempo - Falou ela me abrancando - É...- me sentei e coloquei meus fones de ouvido lembrando do dia que eu fui para casa dos Bieber's ser anti-social naquela época era bom porque eu não tinha muito amigos depois da morte da Cléo minha doida . Chegamos no lugar do show e entramos pelo portão da garagem , na frente estava lotada de fãs. Quando chegamos era 17:12 dava tempo de se estabilizar e falar com o povo. Logo quando entrei vê a Jazzy quando ela me viu veio logo me abracar: 
-SAMMMMMMM!!! você veio - Ela me deu um BIG abraço- Senti sua falta - Eu também ! - Ta bom Jazzy vamos para o palco temos uma passagem de som para fazer- falou o Justin me puxando para palco enquanto algumas beliebers chegavam- Oi
 
 ele falou e elas gritaram e ele deu um risinho ele ficou brincando com elas foi um momento maravilhoso ate que uma querida Belieber perguntou  se o Bieber estava amando  eu estava distraidamente selecionado as fotos ate que e ele reponde que sim e um bendito Scrappy colocou a câmera em mim e toda plateia foi ao delírio e eu que nem uma idiota . Bom fora essa palhaçada foi tudo na moral .Chegou a hora do Justin ir se arrumar a parte mais chata ai você me pergunta mais deve ser muito bom vê aquela delicia se trocando bom tudo tem a parte boa que essa no caso a parte ruim que ele demora MUITOOOO .  
                                             
Ele faz seu show super swag:
De repente tudo apaga e depois acende com uma unica luz no Justin foi engraçada porque ele ficou meio cego:  -Oi Belieber's tudo bem ?- ele acenou e elas gritaram - Bom já estamos no ultimo show aqui no
Canada e sabe se eu for sem falar tudo que eu quero para uma pessoa... -uma parte de mim vai
 ficar aqui. Bom a uns anos atras eu conheci um garota e eu não fui muito com a cara dela no
 começo sabe a primeira vez que a vi ela tava com a blusa da Madonna e tava jogando
 basquete- Eu gelei- na verdade ela tava na minha casa jogando basquete eu nem sabia o 
nome dela. Ai minha mãe alugou um restaurante para nos irmos .a minha querida irma foi falar 
com ela e depois eu fui falar com ela sabe quando eu mais precisei dela ela tava comigo só 
que eu fiquei confuso com meus sentimentos  e ela teve que fazer faculdade. Depois de alguns 
anos nos encontramos e depois nos distanciamos. E agora ela ta aqui no meu show me vendo 
fazer o que eu mais amo que é cantar. 
Essa musica vai para você ruiva ...               
- Fiquei estática o Dan passou por mim com um banco e me deu um girassol  eu olhei para o Justin e ele sorriu para mim-  Die in your arms ♪ http://www.youtube.com/watch?v=CVjf1hJkFIY&feature=related
Ai o Scrappy passou e me deu um girassol :


So you love me
As much as I love you, yeah
Would you hurt me, baby
Could you do that to me, yeah
Would you lie to me, baby



O Alfredo passou e meu deu outra 



Oh, I can't help it, I'm just selfish There's no way that I could share you That would break my heart to pieces Honestly the truth is





Pattie passou me deu um e abraço :



Oh, it feels so right So, baby, baby, please don't stop girl Oh, baby, I know loving you ain't easy It sure is worth a try




Já estava com lagrimas nos olhos :



This is the last time
And, baby, teach me to be have
Just tell me what I gotta do
Just to stay right next to you





O Kenny e o Scoot me deram mais duas:





If I could just die I'mma make you believe, girl That I wouldn't mind Don't stop, baby, no It's what you do to me, yeahNo, no, no Baby, please don't go, girlNo, no, no



E por final ele veio ate mim :


-Quer ser minha até que morte nos separe ? - ele me perguntou- Quero - E a beliebers gritaram !                                                         


                                    
                                                     5 ANOS DEPOIS 


Estava indo para casa depois de um longo dia de trabalho e quando viro a esquina vejo as coisas mais lindas desse mundo o Justin na calçada com o Drew nosso filho eu ri dessa cena:O que é que o garoto mais lindo desse mundo ta fazendo aqui nessa calçada- Falei abraçando o Drew- Estamos te esperando, pensei que eu fosse o cara mais bonito do mundo- Você é bonitinho mais não chega aos pés dessa coisa gostosa- falei dando o beijo na bochecha do Drew- Nossa com uma dessa vou enterra um buraco no chão- Entramos almoçamos, brincamos como num dia normal porque eles me faziam felizes                                                                                   




,                                                                                    Fim 







Nenhum comentário:

Postar um comentário